Tatuagem na nuca – Dicas de desenhos

Compartilhar

A tatuagem na nuca atualmente se tornaram comuns no uso de pessoas das mais diferentes, crenças, tipos e classes sociais. A forma de marcar o corpo com um desenho sempre foi usado a milhares de anos, e perdura até hoje.

As tatuagens podem ser feitas em qualquer parte do corpo, porém lugares como braço são mais utilizados por homens, e lugares como perna, nuca e pescoço, são mais utilizados em tatuagens femininas. Nada impede que homens ou mulheres façam em qualquer lugar do corpo, basta ter vontade e se sentir bonita com aquela imagem.

Escolha a tatuagem por discrição.

A nuca é lugarzinho discreto, que pode ser exibido ou escondido, conforme convier, é um dos mais tatuados, especialmente pelas mulheres, que adoram prender os cabelos e mostrar uma pequena e atraente tatuagem na nuca.

tatuagem-na-nuca-01

Tatuagem na nuca

A nuca é uma região sensual por natureza e as mulheres costumam saber explorar essa característica, de forma discreta, com desenhos bem femininos.

Por serem simples de esconder e muito delicadas, as tatuagens na nuca são as mais procuradas pelas mulheres. Além de combinar com qualquer produção, elas são elegantes, esportivas, joviais e não corre o risco de mudar de formato devido a alguma mudança física, diferente das tatuagens no braço, que podem ser deformadas caso a pessoa tenha uma mudança de peso significativa.

Muitas empresas proíbem seus funcionários de terem os desenhos na pele à mostra, dessa forma muitas moças que desejam se tatuar escolhem fazer um pequeno desenho no lugar que dá para esconder facilmente: a nuca. As tatuagens na nuca vai de acordo com o desenho escolhido e é uma ótima ideia. Para aquelas pessoas que acham que poderão algum dia enjoar da tatuagem no corpo, a nuca é um local perfeito, pois a dona da tatuagem poderá escondê-la com o cabelo ou outros acessórios, como um lenço, que está em alta nesta época do ano.

Realmente, as opções para tatuar a nuca são inúmeras, basta a pessoa fazer um desenho pequeno, ou um desenho solitário. Mas existem alguns que são os campeões nas escolhas das pessoas, principalmente as mulheres, que são quem mais tatuam a nuca.

tatuagem-na-nuca-02

Dicas de desenhos para tatuagem na nuca

Há inúmeras opções para quem escolhe fazer um desenho na nuca. Este local também é indicado para aquelas pessoas que gostam de fazer homenagens às pessoas queridas tatuando seus nomes.

Dicas de tatuagens na nuca

Dicas de tatuagens na nuca

Alguns exemplos de desenhos que podem ser tatuados na nuca são:

Tatuagem na Nuca de Laço: este é um desenho que simboliza a união, ligação com aquilo ou aqueles que lhe são especiais;

Tatuagem na Nuca de Estrela: é muito frequente aparecerem estrelinhas na nuca. Pode ser tatuada sozinha ou formando uma pequena e delicada constelação;

Tatuagem na Nuca de Borboleta: significando transformação, a borboleta é um dos símbolos mais escolhidos pelas mulheres que querem enfatizar uma mudança nas suas vidas;

Tatuagem na Nuca de Coração: para aquelas moças apaixonadas por alguém, por algo ou por si mesmas;

Tatuagem na Nuca de Palavras ou frases em outro idioma: é uma escolha muito comum e também muito interessante. Ideogramas japoneses, chineses e palavras em élfico, hebraico ou latim são constantemente escolhidos para comporem essas tatuagens na nuca. É importante pesquisar com cautela o significado correto das palavras ou símbolos;

Outros desenhos muito utilizados para tatuagem na nuca são:

  • Sol e lua
  • Yin & Yang
  • Flores
  • Frutas

Galeria de fotos de tatuagens feitas na nuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *