Tatuagens de coroas – Significado, Fotos, Modelos

Compartilhar
tatuagens_de_coroas-01

Tatuagens de coroas

Sem dúvida, um dos desenhos que mais fazem sucesso nos estúdios são as tatuagens de coroa, que têm um significado bem interessante por trás e também são muito ricas em detalhes. Se você também gosta dessa ideia, mas ainda não tem um modelo exato em mente, confira nesse artigo modelos e inspirações de tatuagens de coroas.

Significado das Tatuagens de coroas

tatuagens_de_coroas-02

Significado das Tatuagens de coroas

De fato, a liderança é o principal significado, seguido pelo símbolo de poder e da autoridade. Essas denominações são relacionadas à coroa porque esse objeto é uma representação de quem faz parte da realeza, alguém que está acima de outras pessoas.

Contudo, não há apenas esse sentido que pode soar mais prepotente para algumas pessoas. Existem significados como a imortalidade e o autodomínio, que são mais desconhecidos, mas que ainda assim fazem parte do simbolismo das coroas.

A maiorias das pessoas tatuam sem saber que o seu real significado, que não é simbolizar o poder sobre os outros, mas sim aquele que tem em si mesmo. O autocontrole é o que realmente simboliza esses traços.

A coroa mais conhecida mundialmente não era realmente uma coroa, embora seja referida como a “coroa de espinhos”. Esta foi realmente o que Jesus usava quando foi crucificado. Muitas artes religiosas e pinturas contem Jesus na cruz usando a coroa de espinhos. Tatuagem de coroa de espinho é geralmente muito simbólico para aqueles que se tatuam com este desenho. Em outras artes religiosas, uma coroa cheia de estrelas é usado para simbolizar o halo. Algumas vezes podemos ver a coroa sendo usada combinada com uma cruz. Em tais tatuagens, a cruz é um símbolo do cristianismo e a coroa representa vitória. Coroas reais de culturas européias muitas vezes usam a cruz cristã na sua concepção.

É provável que você tenha visto a arte católica romana que retrata Virgem Maria com uma coroa. Para os católicos romanos, ela foi coroada a “Rainha do Céu”. Coroas são frequentemente associados com Jesus ao cristianismo. As Tatuagens de coroas incluindo a cruz, é um dos mais populares desenhos tatuagem de coroa. Outras tatuagens religiosas também podem ser projetadas com coroas. Não é incomum tatuagens religiosas possuírem uma coroa.

Relacionada as tatuagens de coroa, há muitas coisas que poder ornamentar a tatuagem. Diamantes é um símbolo popular nas tatuagens de coroas. Muitas coroas foram revestidas com diamantes, cristais e joias. Você também pode ver crânios. Ao longo dos anos, tatuador pode ter colocado seu próprio toque criativo para desenhos de coroas. Desenhos de tatuagem de coroa podem ser feitas somente com a coroa ou com outros símbolos e elementos.

tatuagens_de_coroas-03

Modelos de tatuagens de coroa

Os modelos de tatuagens de coroa servem tanto para o público feminino como também para o masculino. O que muda na verdade seriam os detalhes, as cores, os tamanhos e também a grossura do traço que pode variar e deixar menos delicado.

Tatuagens de coroa podem possuir tamanhos variados. Algumas tatuagens de coroa podem ser pequenas o suficiente para colocar no lugar do seu tornozelo enquanto outros podem levar toda a parte superior das costas para cima. Algumas pessoas optam por fazer a tatuagem coroa com seus nomes. Eles podem ser colocados isoladamente ou em uma fita de algum tipo. Algumas tatuagens coroa são desenhadas com asas. Você pode ver algumas coroas que brilham.

Há um monte de coisas únicas que você pode fazer com uma tatuagem de coroa. Se você escolher a tatuagem de coroa para fins simbólicos ou apenas pela beleza do desenho, a tatuagem coroa oferece um leque de opções para se inspirar.

Galeria de imagens de fotos de tatuagens de coroas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *