Confira as Novidades

Carregando...

Tatuagens Femininas Delicadas no Pulso – Fotos, Local, Dicas

Compartilhar

Sofisticação e delicadeza é o que muitas mulheres procuram em uma tatuagem feminina. O pulso é uma região do corpo adequada para que você tenha uma tatuagem discreta e atraente ao mesmo tempo. Como o tamanho disponível para uma tattoo no pulso não é grande, esse local se caracteriza por tatuagens femininas menores e de traços mais suaves. Flores, estrelas, borboletas, corações, tribais e outros símbolos são encontrados com facilidade em pulsos de mulheres de diversos estilos.

Tatuagens Femininas Delicadas – Local

O interior do pulso é onde as tatuagens femininas são mais populares. Além de permitir uma grande variedade de tamanhos e formatos de imagens, essa região pode ser tampada com a manga de uma blusa caso você precise ocultá-la em alguma situação. Relógios e pulseiras também ajudam a esconder a tattoo. Um diferencial de tatuagens femininas delicadas no pulso é o fator mistério. Como essa parte do corpo é pequena e nem sempre tão exposta num primeiro olhar, os outros precisam prestar atenção para perceber o que está tatuado em seu pulso.

Carregando...

Dicas para tatuagens femininas

Além da discrição que desperta a curiosidade alheia, as tatuagens no pulso apresentam outra vantagem. Se você quiser vê-la com frequência não encontrará problemas, pois ao contrário das suas costas, por exemplo, o pulso é um lugar de fácil visualização. Ah, e não adianta tatuar com qualquer pessoa porque isso pode trazer problemas futuramente. Fotos de tatuagens femininas feitas pelo profissional são uma espécie de portfólio para que você tenha uma noção do tipo de trabalho realizado por ele.

As tatuagens femininas devem ser bem analisadas antes de serem colocadas pois são coisas permanentes. O ideal é, se decidir por uma tatuagem, colocar em locais onde você possa esconder ao adentrar em ambientes ou situações que exijam uma maior descrição.

2 Comentários

  1. Alice Radons
  2. Alexia Nogueira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *