Tatuagens Femininas Escritas em Japonês – Dicas, Fotos

Compartilhar

As tatuagens femininas escritas em japonês são as mais procuradas e desejadas pelo público feminino. Aonde quer que você vá é muito encontrar uma mulher com uma tatuagem dessas, seja no braço, na perna, nas costas, ou até mesmo nos pés, está cada vez mais se tornando comum entre as pessoas tatuarem símbolos japoneses.

A escrita japonesa é muito diferente da escrita do nosso país, tanto na pronúncia quanto na parte escrita, deve ser por isso que ela é tão procurada, pois os as tatuagens femininas escritas em japonês encantam os nossos olhos devido a sua beleza e o exotismo dos símbolos.

Porém, para fazer uma tatuagem escrita em japonês o tatuador precisa ter uma precisão em seus traços e também conhecer esse tipo de escrita para não correr o risco de errar nenhum traço se quer. Se você deseja fazer uma tatuagem com escrita em japonês procure ajuda de um conhecedor da língua japonesa.

Todas as sutilezas dos traços da escrita em japonês devem ser captadas pelo tatuador e transformada em uma linda tatuagem feminina, com o verdadeiro significado das pessoas escolhida por você. Na escrita japonês há três alfabetos que podem ser utilizados em tatuagens femininas: Kanji, Hiragana e Katakana.

O Kanji é bastante utilizado nas tatuagens femininas, pois representam símbolos e objetos. O Hiragana forma palavras a partir dos símbolos japoneses, diferente do Kanji onde apenas um único símbolo é capaz de representar uma palavra inteira. E por último o Katakana que tem o mesmo objetivo do Hiragana, porém com símbolos diferentes. Quem mais utiliza as tatuagens com escritas Katakana são os estrangeiros, pois o estilo da escrita é mais acessível para as pessoas que não tem conhecimento com a língua do Japão.

Tatuagens Femininas Escritas em Japonês – Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *