Tatuagens Femininas Escritas no Pulso – Fotos e Detalhes

Compartilhar

Onde fazer tatuagens femininas

A variedade de lugares em que você pode fazer uma tatuagem é enorme. O tipo de tatuagem que você quer fazer e o seu estilo podem ajudar na escolha de uma parte do corpo que seja apropriada. Os pulsos surgem como uma opção para quem pretende ter uma tatuagem feminina bem simples, porém marcante. É possível tatuar desde um desenho até letras ou palavras no seu pulso. Como a tatuagem ficará para sempre em seu corpo (a não ser que você a remova, o que gera dor e marcas na pele), tome uma decisão com cautela para não se arrepender daqui um tempo.

Tatuagens femininas escritas no pulso

Tatuagens femininas escritas no pulso

Escolhendo o desenho ideal

As imagens de tatuagens femininas podem variar bastante. Há quem tatue desenhos originais ou baseados em personagens conhecidos ou simplesmente animais, objetos e outros tipos de figuras. Caso você prefira palavras, há uma série de tipos de letras e idiomas que servem de base para tatuagens femininas. As palavras podem ser o nome de alguém que tem grande importância em sua vida, uma mensagem, uma frase que você goste ou qualquer outra coisa que possua um significado maior para você.

Tatuagens femininas escritas no pulso

Tatuagens femininas escritas no pulso

Tatuagens femininas no pulso

Se o pulso for o local escolhido para a sua tatuagem, saiba que ele é bem delicado e a aplicação da tinta pode ser dolorida porque a região é mais sensível. Esse é um dos motivos pelos quais as tatuagens femininas no pulso costumam ser pequenas. Símbolos menores, como estrelas, flores e iniciais de algum nome são populares nessa região do corpo. Depois de decidir o que tatuar, procure um profissional responsável e que faça um bom trabalho.

Tatuagens femininas escritas no pulso

Tatuagens femininas escritas no pulso

Um comentário

  1. steffany

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *