Tatuagens Femininas Maori – Dicas, Fotos

Compartilhar

Cada vez mais as mulheres estão apreciando os estúdios de tatuagens. Hoje em dia, existem diversos tipos de tatuagens destinadas ao público feminino, desde as menores e delicadas até as maiores e mais extravagantes. Se você deseja fazer uma tatuagem feminina, mas ainda não sabe o que tatuar, uma boa dica são as tatuagens femininas maori.

Para os Maoris, moradores da Nova Zelândia, a tatuagem tem significados muito importantes para a população, bem como o status social até um amuleto de sorte, para afastar os maus espíritos. As tatuagens femininas maori têm desejos muito belos, com muito significado, que podem ser tatuados nas costas, na barriga, nos ombros, nas pernas, no pescoço e nos braços. O tamanho irá depender do gosto e do estilo da tatuagem de cada mulher.

As verdadeiras tatuagens maoris que eram feitas nas mulheres da tribo Maoris eram feitas no queixo das mulheres. Hoje em dia, elas podem ser feitas em várias partes do corpo feminino, os mais freqüentes são as pernas e as costas, locais onde possuem espaços maiores para se tatuar um bom desenho.

Se você deseja fazer uma tatuagem feminina maori, poderá buscar inspirações na internet, assim poderá pesquisar os significados de cada um dos desenhos maoris. Escolha o desenho que mais lhe agrada, seja pela estética ou pelo seu significado e escolha um bom tatuador para realizar a sua tatuagem.

Conheça abaixo alguns modelos de tatuagens maori femininas:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *