Confira as Novidades

Carregando...

Tatuagens femininas na costela – Dicas e Curiosidades

Compartilhar

A tatuagem ganhou definitivamente uma popularidade que há muito tempo atrás teria sido considerada absurda. Dessa forma, as tatuagens femininas na costela tem sido cada vez mais procuradas e facilmente vistas nas revistes e páginas pela internet. Nesse artigo você poderá conferir os tipos de desenhos e modelos que são preferencias das mulheres nessa região no corpo!

Curiosidades em torno das tatuagens femininas na costela

Como todos nós já sabemos, existem diversos locais onde as pessoas podem escolher para fazer uma tatuagem, sendo que hoje em dia os profissionais que fazem estes desenhos no corpo das pessoas não têm limites para explorar a pele.

Tatuagens femininas na costela 1

Carregando...

E mediante os diversos locais onde é possível fazer uma tatuagem, as costelas tem sido um local cada vez mais escolhido entre homens e ainda mais entre as mulheres por muitos motivos, mas principalmente por se tratar de um local onde a estética da tatuagem fica belíssima, mas ao mesmo tempo se pode esconder com facilidade mediante uma simples peça de roupa sem maiores problemas.

Contudo, as tatuagens femininas na costela antes eram mais comuns entre os homens, até porque este é um local considerado um dos mais doloridos para fazer uma tatuagem. Dessa forma, no final de contas, para as pessoas que são mais magras, mas até mesmo para as mais gordinhas, a região das costelas é um local onde a pessoa consegue ter acesso direto aos ossos, o que torna o processo mais dolorido.

Dicas para a Escolha certa da sua Tatuagem na costela

Tatuagens femininas na costela Imagem

Em contrapartida com as particularidades da dor, para as mulheres que estão pensando em realizar uma tatuagem feminina na costela, é necessário ter cuidado e também é necessário seguir algumas dicas.

Antes de qualquer coisa as pessoas precisam ter certeza que realmente querem ter uma tatuagem naquele local, já que as costelas ficam expostas mais estações mais quentes, e geralmente uma pessoa que está fazendo uma tatuagem ela quer mostrar para todo mundo o que está sendo feito.

Não menos importante, é preciso lembrar que a pessoa também precisa escolher com cuidado a tatuagem que será feita nas costelas. O ideal mesmo é que a pessoa faça um desenho grande, já que como existe um espaço muito grande para ser explorada, uma tatuagem pequena pode ficar sem destaque.

Valendo acrescentar também que, as mulheres que fizerem uma tatuagem nas costelas devem seguir os mesmos cuidados das tatuagens em outros locais do corpo. O ideal e o sempre indicado é que se faça as tatuagens em um estúdio que seja limpo e com todos os instrumentos esterilizados.

Galeria de fotos de tatuagens femininas na costela

Além disso, as pessoas precisam cuidar da tatuagem depois de ser feita utilizando pomadas para que a pele não fique queimada com a utilização das tinas e também é necessário que a pessoa não fique exposta ao sol para não correr o risco de prejudicar o local onde foi feito a tatuagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *