Tatuagens Para Casais – Dicas, Fotos

Compartilhar

As tatuagens para casais até a algum tempo atrás eram entendidas como declarações de amor exageradas, alguns casais como demonstração de amor expressavam todo o seu afeto a sua pessoa amada tatuando o nome do parceiro em locais visíveis.

No entanto, essa imagem se tatuagem vem se modificando cada vez mais, e como tudo moda e se moderniza as tatuagens também mudaram sua versão romântica. A nova onda para as declarações escancaradas e explicitadas mudaram sua imagem, pois a tendência agora é representar a individualizada de cada casal, sem nenhum tipo de regras ou obrigando o casal a fazer tatuagens iguais, muito pelo contrário.

A moda agora é fazer tatuagens em comum iguais que se completem ou que forme apenas pares, como desenhos, traços, símbolos, linhas ou códigos que definem ou misteriosamente represente algo muito importante na vida do casal, que fale mais a respeito deles, sobre o que ambos são, querem ou que tem em comum.

Tatuagens para casais – Fotos

Confira abaixo uma galeria de fotos com tatuagens para casais para poder exemplificar um pouco mais do que estamos falando aqui.

Tatuagens para casais – Modelos

As tatuagens mais feitas entre os casais são aquelas que se completam os desenhos, os símbolos, linhas, códigos em comum que definem ou representam algo muito importante na vida do casal. Veja alguns modelos de tatuagens para casais:

Âncoras, quebra-cabeças, alianças eternas, desenhos, imagens que se completam (quando juntas falam ou completam algo), declarações de amor recíprocas, desenhos que se completam e que também conseguem falar por si separadamente, códigos, símbolos, figuras (podendo representar a necessidade um do outro, união, força, amor e etc).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *