Técnica de Esmalte Ombré – Dicas, Fotos, Passo a Passo

Compartilhar

As mulheres estão ficando cada vez mais vaidosas e preocupadas com a sua beleza, porém atualmente uma área do corpo que vem ganhando destaque entre o público feminino são as unhas, devido às diversas cores e estilos de esmaltes. As unhas são partes do corpo que devem estar obrigatoriamente cuidadas diariamente, pois possuem muito destaque, portanto precisam estar sempre bonitas e bem-cuidadas.

E a grande novidade que está fazendo a cabeça da mulherada nos salões de beleza são as unhas com a técnica de esmalte ombré. A técnica ainda é uma novidade entre o público feminino, porém já esta fazendo o maior sucesso. A técnica de esmalte ombré é baseada nas mechas californianas, só que na unha mistura esmalte com glitter.

A novidade pode ser vista no São Paulo Fashion Week 2012 e a partir daí todas as mulheres queriam aderir à novidade em suas unhas. Portanto, se você também deseja ter as unhas ombré, confira o passo a passo para fazer em casa:

Unhas Ombré – Como fazer?

1° passo: Passe duas camadas de esmalte cremoso, na cor desejada.

2° passo: Pegue uma esponjinha e coloque um pouco de esmalte com glitter. Em seguida, aplique o glitter apenas na metade para baixo das unhas.

3° passo: Se você quiser dar mais brilho as suas unhas ombré, aplique uma camada de esmalte com brilho extra.

4º Passo: Prontinho! Agora você pode desfilar por ai, com as suas unhas ombré.

Fotos – Técnica de Esmalte Ombré:

Um comentário

  1. akassia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *