Tendência em Bolsas 2015

Compartilhar

Grande companheira das mulheres, a bolsa é um acessório indispensável no visual feminino para acompanhar as mulheres em todas as ocasiões. No decorrer das temporadas, o acessório passa por diversas modificações, fazendo com que as mulheres tenham vários modelos. As bolsas femininas atendem aos mais variados, gostos e estilos de mulheres, com modelos, tamanhos, formatos e cores diferenciadas.

E para 2014 não poderiam ser diferentes, as tendências em bolsas 2015 aposta nos modelos coloridos, com cores intensas, alegres e divertidas, como o azul, o rosa, o alaranjado, o amarelo, o verde, o roxo, o vermelho e o prata. Mas também os modelos com cores clássicas e sóbrias também prometem fazer sucesso na próxima temporada, como as tonalidades de bege, marrons e caramelos.

As tendências em bolsas 2015 surgem repaginadas, com estampas, bordados, padronagens e detalhes metalizados, assim como as alças de corrente e zíperes, deixando o acessório feminino ainda mais sofisticado, afinal as bolsas são as grandes companheiras das mulheres, seja no trabalho, no dia-a-dia para um passeio no shopping e até mesmo na balada com as amigas. Confira abaixo fotos de tendências em bolsas 2014:

Tendência em Bolsas 2015 – Fotos

Tendência em Bolsas 2015

Para a próxima temporada, as bolsas femininas surgem bastante democráticas com tamanhos variados, desde o maxi até o mini – atendendo as diferentes necessidades das mulheres. Os modelos estruturados, estilo baú e quadrado, também prometem conquistar e agradar em cheio as mulheres, pois proporcionam um toque de modernidade, sofisticação e elegância para qualquer visual.

As queridinhas das mulheres, as clutches ou conhecidas também como bolsas de mão surgem em diferentes versões para serem carregadas ou encaixadas debaixo do braço. As tendências em bolsas 2015 apostam nas clucthes estampadas, bordadas, de padronagens diversas, de estrutura rígida e com detalhes metalizados – garantindo sofisticação a peça.

E não poderia deixar de lado as práticas bolsas saco que são maleáveis, perfeitas para o dia-a-dia. Elas podem ganhar franjas longas, assim como cores ousadas e estampas de animal print. Sem falar nas bolsas de formato retro, conhecidas também como bolsas estilo carteiro com influencia dos anos 1950 e 1960. Elas aparecem com alças curtas e, por vezes, pequenas, agregam feminilidade e delicadeza em alguns modelos. Outras aparecendo com aspecto mais artesanal, confeccionadas com tramas de palha, rústicas, reforçando a tendência dos acabamentos manuais e elementos naturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *