Top 10 beijos de cinema – Vídeos e História

Compartilhar

Beijos de cinema – Quem é romântica sabe do que estamos falando! O termo Beijo de Cinema se tornou sinônimo de um bom beijo desde muito tempo. Separamos alguns momentos marcantes do cinema que você vai amar.

Se você gosta de cinema e é romântica, com certeza irá suspirar diversas vezes durante os vídeos. Vamos a eles.

A Nova Cinderela

O ator Chad Michael Murray (Chad, pesonagem do filme) vive um lindo amor com Hilary Duff (Sam) pela internet. Porém, pessoalmente eles não se reconhecem. Até que eles se reconhecem em um jogo de futebol, em um estádio lotado e, enfim, o lindo beijo acontece. Assista ao beijo de cinema abaixo.

O Homem-Aranha

Este filme possui um dos beijos mais marcantes do cinema. O beijo foi dos atores Tobey Maguire e Kirsten Dunst e aconteceu na chuva e de cabeça para baixo. Quem não se lembra? Mas vale a pena relembrar o lindo beijo do casal.

Amanhecer – Parte 1

A saga Crepúsculo Bella e Edward foi de uma “beijação” só! O mais perfeito de todos foi o beijo que houve na hora do casamento. Bella estava maravilhosa e Edward arrancava suspiros como sempre. Veja a cena abaixo.

Diário de uma paixão

A história de amor deste filme é realmente impressionante desde o início. Mesmo quem nunca assistiu a este filme deve conhecer a cena do beijo que aconteceu na chuva. Quem nunca sonhou em dar um beijo neste estilo e nestas situações?

Amizade Colorida

Somente o nome deste filme já é bastante sugestivo. Ele possui uma das declarações de amor mais criativas e lindas de toda a história do cinema. Dylan (Justin Timberlake) havia prometido que seria somente amigo de Jamie (Mila Kunis) porém, como sempre, o personagem se interessou por ela e a história rolou. O personagem, para conquistar a amada, organiza um lindo flashmob com uma música bastante romântica. Assista a cena que a emoção é garantida.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Talvez esta cena seja um pouco surpreendente para quem não conhece a saga. A cena não aconteceu de uma maneira tão romântica já que era uma correria só acontecida dentro de uma câmara secreta. Ainda sim rolou um beijo que muita gente aguardava no filme. O inesperado pode ser até melhor, não é mesmo? Veja a cena.

A última música

Os protagonistas da cena são Ronnie (Miley Cyrus) e Will (Liam Hemsworth) que se conheceram durante suas férias e se apaixonaram lindamente. O beijo foi até rápido na cena, mas veio depois de uma linda declaração de amor.

Querido John

A chuva é, com certeza, um excelente ingrediente para uma cena de beijo no cinema. Savannah (Amanda Seyfried) e John (Channing Tatum) tem seu primeiro beijo tentando se proteger da chuva. Um do ladinho do outro. Depois desta situação inusitada, os personagens decidem ficar juntos. Lindo casal!

Jogos Vorazes

Peeta (Josh Hutcherson) e Katniss (Jennifer Lawrence) ficam escondidos juntos dentro de uma caverna no meio de agitação dos jogos finais. O clima é tenso e eles poderiam morrer a qualquer instante. Tendo em vista tal situação, o casal decide se aproveitar e acaba rolando o primeiro beijo. Muito emocionante.

Beijos de cinema

As vantagens de ser invisível

Charlie (Logan Lerman) se interessa por Sam (Emma Watson), porém com seu jeito bastante tímido não fala nada para ela. Apesar disto, a garota vai pra cima e toma a iniciativa. O primeiro beijo do casal foi também o primeiro beijo do tímido rapaz. Romance certo! O beijo de cinema aconteceu no quarto dela que também é um caso a parte de tão lindo que é.

Beijo de cinema

Com certeza houveram outros beijos bem marcantes. Qual você se lembra!? Comente!

Um comentário

  1. Iandara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *