Top mullet – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

Os modelos de roupas estilo mullet estão agradando em cheio o público feminino, afinal as peças mullet agregam mais charme e feminilidade às produções das mulheres. Depois do sucesso das saias e vestidos estilo mullet, agora a moda dita tendência para os tops mullet.

Os top mullet são mais democráticos e podem ser encontrados em caudas de tamanhos variados, indo dos curtos até os modelos mais longos. Mas, você sabe como usar a tendência do top mullet? Confira as dicas para você arrasar e esbanjar estilo por onde passar.

Top mullet – Fotos

Na maioria das vezes, os tops mullet possuem tecidos mais leves e fluidos para proporcionar mais movimento à peça feminino. No entanto, para os dias mais frios os tops mullet aparecem em malhas de tricô e outros tecidos mais quentinhos para deixar as produções femininas de inverno mais aquecidas. Confira algumas fotos:

Top mullet – Como usar

Essas peças estilo mullet são perfeitas, pois combinam muito bem com todos os tipos de silhueta, além de ser uma tendência ideal para ser usadas nas mais variadas ocasiões. Com o inverno se aproximando, os modelos de top mullet mais sensuais e modernos são uma forte tendência para o inverno, pois elas aparecem em modelos com mangas e alças mais largas.

Os tops mullet combinam perfeitamente com calças do tipo skinny, legging, saias e até mesmo com shorts, que são ótimas peças para se combinar com esse tipo de blusa mais soltinha. Você também pode abusar dos tops mullets com cores e texturas variadas, fazendo um mix entre cores e tons em sua produção, por exemplo, fazer um mix de cores pastéis contrastando com cores vibrantes.

Os modelos de calçados que mais combinam com os top mullet são os calçados com aspecto mais pesado, como as ankle boots e open boots, pois quebram a leveza e a suavidade das peças mullet, causando um contraste muito bacana entre ambas as peças. Mas, se o objetivo é deixar a produção mais sofisticada e elegante, invista nos peep toes e scarpins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *