Unhas Bicolores

Compartilhar

Hoje vamos dar uma dica de esmalte, principalmente para as mulheres que estão em duvidas de que cor de esmalte utilizar nas unhas. Vamos falar de uma tendência para as unhas que estão fazendo o maior sucesso entre as mulheres, são as unhas bicolores. O estilo ousado nas unhas pode ser visto nos desfiles internacionais e nacionais, atualmente já pode ser visto nas mãos das mulheres mais fashionista nas ruas.

Para fazer as unhas bicolores é muito simples, você só precisa brincar com as cores de esmaltes, fazendo combinações entre duas cores de esmaltes. Você poderá fazer desenhos, como listras, bolinhas, quadrados ou em formas de xadrez, o que vale mesmo é a sua criatividade. Portanto solte a sua imaginação.

Unhas Bicolores – Fotos

Unhas Bicolores – Como fazer

Ao pintar as unhas muitas mulheres ficam em duvidas em relação ao esmalte que irá usar, portanto resolvemos dar algumas dicas e sugestões de combinação que você pode estar fazendo nas suas unhas. As unhas bicolores devem ser feitas com duas cores de esmaltes, você pode optar, por exemplo, pela cor rosa e o roxo, formando uma unha bicolor no estilo monocromático. Ou ainda você pode optar pelo turquesa e azul, laranja e vermelho, dourado e preto, amarelo e branco, nude e marrom, prata e dourado, cinza e verde, e muitas outras combinações bacanas.

Como você pode perceber são vários estilos de unhas que você pode estar criando, você pode fazer as unhas bicolores com cores complementares ou cores contrastantes para deixar as suas unhas bem divertidas e ousadas. As mulheres que gostam de um estilo mais irreverente poderão misturar os esmaltes com texturas e acabamentos diferenciados. Para fazer as unhas bicolores, na maioria da vez, são utilizados esmaltes cremosos sem brilho. No entanto, você pode estar usando esses esmaltes para dar o acabamento final para as suas unhas.

O legal é que com a técnica das unhas bicolores você pode estar fazendo outros modelos de unhas, como a unha filha única, unhas no estilo degrade, unhas inglesinhas e meia lua. Para quem deseja fazer as unhas bicolores, basta apenas utilizar um pincel próprio para a decoração das unhas. E para quem não tem muita habilidade com os pinceis, podem investir nos adesivos para as unhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *