Confira as Novidades

Carregando...

Unhas de tecido

Compartilhar

Entre tantas novidades quando o assunto é decoração para as unhas, sempre tem uma novidade que acaba nos surpreendendo. A moda até uns tempos atrás era a decoração para as unhas com jornais, mas parece que essa técnica já esta dando lugar para as unhas de tecido.

As mulheres que gostam de uma novidade e estão sempre procurando tendências para deixar as unhas decoradas e bonitas vão ficar muito feliz com essa técnica das unhas de tecido. A decoração de unhas com tecido é mais uma novidade que vão deixar as mãos femininas ainda mais charmosas, além de ganhar um efeito totalmente ousado e diferente. E você já conhece essa técnica? Confira a seguir.

Unhas de tecido – Fotos

Unhas de tecido – Como fazer?

Para fazer as unhas de tecido você pode optar, por exemplo, pela renda. Porém você deve optar por um tecido de renda bem fininho. O bacana desse estilo de unha é que você pode optar por tecidos com cores diferenciadas e com texturas variadas, você pode escolher o que mais lhe agradar. A renda é um dos mais utilizados e pode ser encontrada em diferentes cores e modelos.

Carregando...

O passo a passo para a colocação da renda nas unhas não é tão complicado quanto parece você deve colocar apenas o tecido cortado próximo a largura das unhas e depois remover o excesso do tecido. Porém, vale lembrar que o tecido colocado sobre as unhas não possui uma durabilidade tão grande igual ao modo tradicional para a decoração das unhas que é o esmalte. Você deve ter muito cuidado com as mãos ao fazê-las.

Se você deseja fazer as unhas de tecido, lembre-se que o tecido deve ser aplicado sobre a unha com um adesivo próprio, depois selado com esse mesmo adesivo em cima. Depois de prontas, as unhas são pulverizadas com uma cola especial de secagem rápida e envolvidas em um gel. Recomenda-se fazê-las em um salão adequado com manicures profissionais, dessa forma você não corre nenhum risco e não precisa ter dificuldade para fazê-las.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *