Confira as Novidades

Carregando...

Unhas de Veludo – Como Fazer, Fotos, Passo a Passo

Compartilhar

As mulheres adoram as tendências quando o assunto é decoração para as unhas, além disso, o público feminino estão sempre antenadas para ficar sempre andando na moda e esbanjando charme por onde passar. E mais uma novidade para as unhas está fazendo o maior sucesso entre as mulheres: são as unhas de veludo.

Conhecidas também como unhas de pelúcia, a unha de veludo já está fazendo o maior sucesso entre o público feminino. É impossível não encontrar uma mulher usando as unhas de veludo. Para fazer essa nova decoração para as unhas saiba que é muito simples fácil e prático.

Carregando...

Unhas de Veludo – Fotos

Confira abaixo uma galeria de imagens com fotos das unhas de veludo para você se inspirar:

Unhas de Veludo – Como fazer

Para fazer as unhas de veludo você vai precisar apenas de um produto chamado floc fácil, que pode ser facilmente encontrado em lojas de artesanato. Além disso, você precisará também de um esmalte que seja da cor do floc.

O primeiro passo é aplicar o esmalte na unha como de costume e esperar secar naturalmente. Depois, aplique uma base nas unhas. Após secar, mergulhe o dedo no pó de flocagem para obter aquele efeito de veludo das unhas de pelúcia.

A base aplicada anteriormente vai funcionar como uma espécie de cola para deixar o floc fácil grudadinho nas unhas. Retire o excesso do pó assoprando ou dando apenas leve batidinha no dedo.

Agora se você deseja remover as unhas de pelúcia é só remover o esmalte normalmente como de costume, usando acetona. É muito simples fazer as unhas de veludo, qualquer mulher pode adotar a técnica e entrar nessa nova tendência de decoração para as unhas e exibir suas linhas unhas de pelúcia.

Aposto que você também não vai resistir a essa técnica. Vale à pena experimentar, eu tenho certeza que você também vai se apaixonar com essas unhas fofinhas, perfeita para os dias frios.

Um comentário

  1. Maysa de jesus passos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *