Unhas Decoradas de Jornal – Fotos, Dicas e Modelos

Compartilhar

As unhas decoradas de jornal são muito bonitas e modernas. As mulheres ainda ficam em dúvida sobre como fazer este tipo de unha e algumas acham até que é um trabalho manual. Mas espere! Nós vamos te dizer como fazer este tipo de unhas e te dar dicas para ficar muito mais bonita e com as unhas incríveis.

Unhas Decoradas de Jornal – Material

As unhas decoradas de jornal precisam de materiais específicos para serem feitas. Logicamente um jornal deve ser um destes itens, além de álcool em gel, óleo secante e esmalte. Este esmalte deve ser bem clarinho e não conter glitter, ja que o efeito que nós queremos vai além deste fundo e foca nas letras do jornal. O óleo secante é muito importante porque nestas unhas que são delicadas de serem feitas pode ocorrer alguma falha depois da pintura, como encostar em algum lugar e aí fica muito complicado mexer de novo nas unhas.

Unhas Decoradas de Jornal Passo a Passo

Unhas Decoradas de Jornal
Unhas Decoradas de Jornal

Primeiro, deve-se pintar as unhas com o esmalte, que deve ser clarinho como um nude, bege ou um tom de cinza quase branco. Depois, é só você mergulhar a unha no álcool em gel e encostar o jornal na unha. Quando retirar o jornal, a marca ficará ali e o efeito desejado rapidamente já está obtido. Agora, a finalização fica por sua conta. Se quiser acrescentar algum desenho ou decorar as unhas fique a vontade, só não se esqueça de passar um produto secante para garantir a qualidade das unhas decoradas de jornal.

Unhas Decoradas de Jornal Cuidados

Os cuidados que devemos ter quanto a pintura das unhas decoradas de jornal não são muito, porém importantes. A letra da matéria do jornal que você vai copiar em suas unhas deve ser proporcional ao tamanho delas. Uma letra muito grande deixaria a unha pequena para isso e o efeito de unha de jornal não seria obtido.

Este tipo de visual é muito moderno e qualquer mulher pode fazer em casa, e o legal é que o custo da fabricação deste tipo de unhas é muito baixo, sendo então muito econômico em relação as demais unhas decoradas.

2 Comentários

  1. joana
    • de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *