Unhas Decoradas Infantis – Como Fazer, Fotos, Passo a Passo

Compartilhar

As unhas decoradas estão sempre na moda. Mas, engana-se quem pensa que somente as mulheres são adeptas das técnicas para deixar as unhas decoradas, muito pelo contrário, as meninas cada vez mais cedo estão ficando mais vaidosas. E é por isso que as opções de decorações para as unhas infantis não para de se renovar.

Pensando nisso resolvemos dar dicas de unhas decoradas infantis para as meninas vaidosas que gostam de estar antenadas com a moda. As meninas assim que começam a entender já se interessam por tudo que esteja ligado a beleza e, isso inclui as unhas decoradas. Não é a toa que meninas e mulheres possuem uma verdadeira paixão por esmaltes, e só de verem as mamães fazendo as unhas também acabam ficando com vontade e pegando gosto em deixar as unhas decoradas.

Não existe nenhum problema em deixar a sua filha pintar as unhas, mas jamais a deixe querer remover a cutícula ou algo parecido. Hoje em dia é muito fácil encontrar opções de unhas decoradas infantis, que podem ser feitas tanto com adesivos quanto com esmaltes apropriados para o público infantil. Veja abaixo uma galeria de imagens com opções de unhas decoradas infantis:

Unhas Decoradas Infantis – Fotos:

Unhas Decoradas Infantis – Dicas

É muito comum as meninas roerem as unhas e isso acaba se tornando um verdadeiro problema para elas, pois machucam os dedinhos e, através das unhas decoradas elas podem acabar ajudando as meninas a aparecem de roer as unhas, já que elas ficam mais bonitas e ficarão com pena de estragá-las.

Portanto, se a sua filha tem o costume de roer as unhas, as unhas decoradas infantis pode ser uma excelente sugestão, porque você mesma pode decorar as unhas da sua filha com desenhos fáceis e delicados. Mas, lembre-se na hora de fazer as unhas decoradas infantis, prefira os esmaltes em cores claras para não deixar as unhas das meninas muito extravagantes.

3 Comentários

  1. sandra
  2. kayllane larissa silva de andrade
  3. emanuely pedroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *