Unhas Decoradas para Noivas – Fotos e Modelos

Compartilhar

Unhas Decoradas para Noivas

As noivas merecem um visual super diferenciado, elegante e único em seus casamentos. Da cabeça aos pés, é o dia da mulher estar linda e impecável. As unhas, não menos importantes do que o resto do visual, podem ganhar um toque super especial próprio para este dia, e as manicures geralmente já até sabem quais são as tendências de unhas decoradas mais lindas para indicar as noivas. Com nossas dicas você saberá um pouco mais sobre o assunto e fica por dentro do tema. Confira!

 

Unhas Decoradas para Noivas

Unhas Decoradas para Noivas

Unhas Decoradas para Noivas Tipo Francesinha

As unhas decoradas para noivas do tipo francesinha são muito bonitas e tradicionais. Geralmente as mulheres optam pela cor branca nos casamentos tradicionais, mas hoje em dia os detalhes em prata ganham certa notoriedade deixando as unhas decoradas cada vez mais lindas. Além de detalhes de cores diferentes, o formato de unhas grandes também constitui um diferencial a mais nas unhas das noivas. Com criatividade você pode fazer uma verdadeira obra de arte nas unhas. Consulte sua manicure!

 

Unhas Decoradas para Noivas Dicas

A cor do esmalte pode ter a ver com o buquê também, e fugir do tradicional branco e chegar as cores vibrantes. O ideal é que a noiva moderna desfrute destas idéias em seus casamentos, enquanto as tradicionais optem apenas por um detalhe ou outro atual na tradição de unhas decoradas clarinhas. Para quem não tem unhas grandes, a opção de usar unhas de porcelana é uma boa saída para aparecer com unhas incríveis. Além das unhas, a maquiagem também tem que ser perfeita e específica para o dia.

 

Unhas Decoradas para Noivas Desenhos

Os desenhos que a noiva pode optar por fazer nas unhas decoradas podem ser muitos, tais como flores e corações. Esta última opção é bem romântica e fica lindo para a mulher apaixonada. Os desenhos devem ser discretos e de cores que tenham a ver com o visual da noiva. Combinar cores erradas no casamento não é nada legal, já que todos podem se lembrar do fato e depois as filmagens e fotos vão denunciar para sempre o descuido. A dica é procurar uma manicure experiente e pedir a opinião de sua família para escolher os desenhos de unhas decoradas.

2 Comentários

  1. Branca
  2. LUISA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *