Unhas Inglesinhas – Nova Tendência Para as Unhas

Compartilhar

Unhas Inglesinhas

Se você costuma ir aos salões de beleza (isso é redundância, sim eu sei; afinal que mulher neste mundo não vai? IMPOSSIBLE!) já percebeu que a tendência que chegou com T-U-D-O são as unhas inglesinhas. Você sabe do que estou falando, mas não está ligando nome a pessoa? Vamos lá: a unha francesinha que antes era a protagonista de 9 entre 10 unhas virou demodê a tendência absoluta são as unhas que tanto a base quanto o topo são coloridas, bicolores mesmo.

Unhas Inglesinhas
Unhas Inglesinhas

Unhas Inglesinhas & suas Combinações

Claro que as unhas inglesinhas nada mais são do que uma combinação das unhas francesinhas, mas ao invés das cores claras sem tanta vida, entra em cena uma combinação mais chamativa onde as duas partes das unhas estão variando entre si ao mesmo tempo que combinam. Por isso vale a opinião própria, mas vale muitíssimo a opinião da manicure para saber o que vai realçar mais as suas mãos. Criatividade cai bem, mas sempre com bom senso, nada que transforme suas mãos em uma árvore de natal.

Unhas Inglesinhas
Unhas Inglesinhas

Unhas Inglesinhas – Irreverência

As unhas ficam divinas e chamam atenção. Tem todo aquele charme da irreverência que também acaba denotando o cuidado com as mãos.  Se você ainda não utilizou essa técnica das unhas inglesinhas comece devagar, apelando para cores mais leves para se acostumar com a novidade. Uma variação das cores rosas ou dos tons vermelhos é uma boa pedida para uma primeira vez, pois chamará a atenção (a sua, inclusive, que vai amar) mas sem destoar tanto.

Unhas Inglesinhas
Unhas Inglesinhas

Unhas Inglesinhas – Vantagens

O bacana das unhas inglesinhas é que as cores mais conservadoras ficam lindas na combinação e saem da mesmice do mais do mesmo, enquanto as mais berrantes ficam super charmosas e saem do exagero ao contrastar uma tonalidade com a outra. Lembre-se vale usar a imaginação, vale fazer uma combinação irreverente, vale brincar e vale ornar com o vestido da festa ou a roupa que vai ser usada no dia sem que fique sem graça ou “ornandinho”. A unha inglesinha é isso mesmo: cool, divertida, mas muito…muito…chique!

Unhas Inglesinhas
Unhas Inglesinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *