Unhas Marmorizadas – Como Fazer, Fotos, Passo a Passo

Atualmente, os modelos de unhas e suas técnicas vem se destacando cada vez mais quando o assunto é decoração para as unhas. Algumas dessas unhas parecem quase impossíveis de se fazer, mas com um pouquinho de técnica você conseguirá encontrar a melhor forma de decorar as suas unhas que antes parece extremamente complicada, mas hoje é apenas uma questão de criatividade para criar diferentes modelos de unhas decoradas e esbanjar charme por onde passar.

Foi pensando nisso que resolvemos mostrar um passo a passo bem bacana de como fazer as unhas marmorizadas. Essa é uma das técnicas mais complicadas de se fazer, mas mesmo assim não exige muito esforço, basta apenas ter um pouco de técnica nas mãos e um pouco de paciência para fazê-las com cuidado, de modo que fiquem perfeitas. Conheça abaixo uma galeria de imagens com fotos das unhas marmorizadas para você se inspirar e conhecer um pouco mais dessa técnica.

Unhas Marmorizadas – Fotos

Unhas Marmorizadas – Como fazer?

As unhas marmorizadas são conhecidas por ser uma técnica que utiliza diferentes tipos de esmaltes que são aplicados sobre a unha, fazendo com que as cores de esmalte se misturam entre si e façam uma linda combinação de esmalte. Essa técnica também é muito utilizada nos casos das mulheres quererem criar uma nova cor de esmalte para pintar as unhas.

Os modelos de unhas marmorizadas são os mais diversos possíveis e criativos, porque deixam as unhas muito mais coloridas e cheias de charme. As unhas marmorizadas são um pouco complicadas de se fazer, mas tenho certeza que após alguns treinos você vai conseguir diferentes formas de se fazer às unhas marmorizadas. Além disso, é bom você ir treinando mesmo, pois as unhas marmorizadas prometem ser o maior sucesso no verão 2012, por ser um modelo de decoração para as unhas bastante colorido e alegre, ou seja, que é a cara do verão.

Para fazer as unhas marmorizadas você irá precisar de apenas dois ou três esmaltes diferenciados e um copo com água para criar os desenhos e estampas que você preferir. A dica é soltar a sua criatividade. Você pode criar os desenhos e estampas através de um palito.

.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...Loading...