Unhas Postiças Fingrs – Veja as fotos e modelos

Compartilhar

Qual mulher não gosta de deixar as unhas sempre lindas e bem feitas? Para aquelas que não foram agraciadas por unhas perfeitas ou as que não conseguem deixá-las crescer, por serem fracas ou pelo hábito de roer. Para estas mulheres existe no mercado uma infinidade de marcas e modelos de unhas postiças. Nesse artigo vamos oferecer algumas dicas e informações sobre modelos das unhas postiças fingrs.

De um tempo para cá o uso de unhas postiças viraram febre, para aquelas mulheres que não conseguem deixar as unhas grandes e sempre bonitas por falta de tempo ou para quem gosta de ter uma maior durabilidade do esmalte.

Queridinha pela maioria das mulheres as unhas postiças fingrs vem aumentando sempre as novidades no mundo da beleza, fácil de colocar e com boa durabilidade, quando feita corretamente, as unhas postiças fingrs não deixam nada a desejar em relação as outras marcas concorrentes no mercado.

A Fingrs é a empresa que lidera atualmente o mercado mundial de unhas aplicavéis. Foi criada em 1984 nos Estados Unidos, e o sucesso do empreendimento foi tão grande, que hoje os produtos da Fingrs estão presentes em mais de 60 países.

A Fingrs chegou ao Brasil em 1999 e em 2008 foi inaugurada uma fábrica própria, no interior de São Paulo. Agora, a Fing’rs Brasil atua em três segmentos: comercialização de produtos, capacitação de profissionais e consultoria para estabelecimentos de beleza.

As unhas postiças fingrs são feitas em plástico ABS, material resistente, que prorciona aparência natural às unhas das mãos femininas. Tem durabilidade de até 15 dias depois de coladas sobre as unhas naturais preparadas, elas podem ser esmaltadas. As linhas de unhas aplicáveis fingrs são: Unhas Naturais, Glam Girl, Natural Look, Colors, Unhas para os pés, além da sazonal Fina Estampa e da infantil Moderninha.

Colas

Recomenda-se que as unhas postiças fingrs sejam aplicadas com colas para unhas da própria marca, que por serem produtos específicos para unhas, garantem a durabilidade esperada, evitam alergias e conferem qualidade à aplicação. A fingrs oferece três tipos de cola: Instantânea Tradicional com 3g, Pincel com 5g e Gel com 3g.

Dicas para manter suas unhas

Manter uma unha postiça também requer alguns cuidados básicos, e o principal é a saúde de suas unhas. O correto é fazer essa aplicação com a ajuda de um profissinal na área, pois quando as unhas postiças são mal colocadas, elas podem ser um veículo para a proliferação de fungos e bactérias. Os pequenos espaços deixados entre a unha verdadeira e outra postiça acumulam água e favorecem as micoses.

Outro ponto importante e recomendado pelos dermatologistas é sempre manter limpa e curta a unha que vai receber as postiças, as unhas precisam ser saudáveis, pois esconder imperfeições ou doenças com as unhas postiçãs só ira piorar o caso, pois elas não receberão o tratamento adequado.

Caso o uso seja casual, escolha uma cola que seja menos agressiva, mas se informe bem sobre as colas que tem a finalidade de manter as unhas postiças coladas por mais tempo.

Outro fator importante para não causar micoses e para a unha postiça durar mais tempo colada é evitar o contato com detergentes, solventes orgânicos ou solventes, pois eles destroem as lâminas e removem a cola. O bom é sempre usar luvas caso seja necessário entrar em contato com essas soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *