Unkle Boot Ramarim 2012 – Fotos e Detalhes

Compartilhar

Ramarim 2012 com modelos novos

Ramarim 2012 vem com uma coleção maravilhosa de unkle boots que na coleção primavera-verão são também chamados de assandalhados.

Há inumes cores e formatos diferenciados de unkle boots da Ramarim 2012, todos os calçados são confortáveis e até mesmo os mais altos são marcados com o selo “Total Com Fort” que testifica essa qualidade que é uma das principais preocupações da marca.

Essa dedicação em criar sapatos cada vez mais modernos e ao mesmo tempo gostosos de calçar faz com que a empresa seja uma das mais procuradas pelas brasileiras.

 Ramarim 2012

Coleção diferenciada

A coleção Ramarim 2012 foi desenvolvida especialmente para mulheres de bom gosto que prezam pela qualidade sem desistir do conforto e da segurança.

Os assandalhados são desenvolvidos com material de primeira e desenhados com muito estilo e sofisticação.

É possível encontrar unkle boots Ramarim 2012 de vários formatos, os trançados,  com telas, com tiras, completamente fechados, semi fechados e muitos com detalhes exclusivos.

A marca disponibiliza todos os modelos com numeração desde o 34 até o 40, atendendo a grande maioria das mulheres brasileiras que já sabem que essa é uma das principais marcas de sapatos que temos no país.

 Ramarim 2012

Cores para verão 2012

A Ramarim 2012 apostou nas cores azul, nude, turquesa, rosa, preto, salmão, laranja e muitos outros. Os assandalhados também tem opções com salto alto e com saltos médios, ideal para quem não gosta ou não tem o costume de usar calçados muito altos.

Nem é preciso lembrar que esse tipo de calçado fica bom com vestidos, saias, calças e se adéquam às mais diversas situações, desde eventos formais até festas e passeios.

Essa coleção já está a venda em várias lojas no Brasil, para ter mais informações a repeito dessa coleção e também dos outros sapatos da marca acesse o site www.ramarim.com.br  para saber onde é possível comprar e aprove para conhecer mais sobre a Ramarim 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *