Vestido Plus Size – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

Os vestidos plus size podem ser encontrados em diferentes modelos e cores, podendo ser usados em diversas ocasiões deixando as mulheres gordinhas muito mais elegantes e charmosas. Os vestidos plus size são super charmosos, mas e você sabe como escolher o modelo adequado para o seu corpo? Então confira as dicas.

É importante memorizar que as cores vibrantes destacam as imperfeições do corpo, enquanto as cores sóbrias e neutras disfarçam e suavizam os defeitinhos que toda mulher deseja esconder. Portanto, para você que está acima do peso, recomenda-se optar pelos vestidos plus size em tons de azul-marinho, azul Royal, marrom, preto, grafite e outros.

Vestidos Plus Size – Dicas

As cores claras e brilhantes criam a sensação do corpo parecer maior, enquanto às escuras e foscas diminuem as gordurinhas. O brilho deve ser muito bem pensando antes de usá-los, porque pode chamar atenção para áreas indesejáveis. Tome cuidado também com o contraste das cores, atenção redobrada com a combinação das cores.

Os looks monocromáticos são as melhores opções, especialmente em preto, azul-marinho e na cor vinho. Porém, se você acha que não combina muito com essas cores, poderá seguir algumas dicas abaixo de como escolher os vestidos plus size perfeito.

Fotos e Modelos

– Prefira os vestidos plus size com decote V, pois ajuda alongar o pescoço e o tronco.

– Combine os vestidos plus size com blazer longo.

– Prefira os vestidos com listras finas e nas verticais.

– As peças com modelagem evasê são perfeitas.

– Utilize sapatos de salto alto com os vestidos plus size, pois alonga a silhueta.

– Cuidado redobrado com as peças intimas, prefira as reforçadas, pois promovem sustentação ao corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *