Vestidos Alta Costura Verão 2015 – Fotos e Modelos

Compartilhar

Os vestidos de verão em 2015 estão muito bonitos e com inspirações super modernas de outros países e regiões do mundo. A alta costura durante muito tempo foi sinônimo de ocasiões chiques, mas hoje este tipo de vestidos está muito mais despojado. Veja um pouco mais sobre os vestidos alta costura verão 2015 com nossas dicas para ficar por dentro da moda desta estação e arrasar por aí com seus looks modernos. Confira!

Vestidos Alta Costura Chanel

A Chanel mostra em 2015 uma coleção inspirada no cenário noturno, e como sempre a marca mostra vestidos exuberantes e muito chiques. O único problema da aquisição de um vestido Chanel é o preço, que geralmente é muito caro: em média 15 mil reais algumas peças. O cinza brilhoso da foto é realmente muito lindo, e combina com situações de extrema elegância, como festas luxuosas. A Acquastudio no Fasion Rio inspirou-se na década de 50 e 40 para fazer sua coleção, que está muito artesanal e com detalhes incríveis. Toda a inspiração partiu de épocas passadas que marcaram tendência e hoje podemos ver principalmente a produção de vestidos de festa, sendo alguns sob medida. Esta é uma marca de vestidos alta costura ideais para a mulher moderna e descolada!

Vestido de Alta Costura Chanel Verão 2015

Vestido de Alta Costura Chanel Verão 2015

Vestidos Alta Costura Valentino

Valentino com certeza é uma marca que remete riqueza e luxo, e seus vestidos de alta costura são sempre muito bonitos e bem adaptados ao corpo das mulheres. Nesta coleção em 2015 os bordados são marcantes e muito luxuosos, ganhando grande destaque em várias partes do desfile. A inspiração foram os contos de fadas, que remetem suavidade e delicadeza as princesas, que são as mulheres que usam seus desfiles, que são realmente muito sofisticados e caros.

Vestido de Alta Costura Valentino Verão 2014

Vestido de Alta Costura Valentino Verão 2013

Vestidos Alta Costura Givenchy

A Givenchy propôs na sua coleção de inverno alguns vestidos de alta costura artesanais que tem a cara da marca. Compactos, são ideais para situações luxuosas que a mulher não precisa chegar armada, mas tem sua elegância natural vestindo um belo vestido adaptado ao seu corpo. O modelo da foto é muito bonito, mas só vale para as mulheres magras obviamente. As gordinhas podem optar pro modelos menos transparentes e mais armados.

Vestido de Alta Costura Givency Verão 2014

Vestido de Alta Costura Givency Verão 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *