Vestidos com Cinto – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

Os vestidos com cinto são peças que nunca saem de moda. É uma peça versátil e prática que combina com todos os ambientes e ocasiões e podem ser usadas com muitos acessórios para complementar o visual, tais como, lenços, chapéus, jóias, inclusive com cintos.

Muitas marcas de roupas femininas já investiram em suas coleções vestidos que já vem com cintos incluídos. Os vestidos com cintos deixam o visual feminino muito mais sensual. Confira as dicas abaixo de como usar vestidos com cinto, além de fotos e modelos para você se inspirar na hora de montar a sua produção.

Vestidos com cinto – Como usar?

usar cinto com vestido

Independente do seu tipo físico, seja você magra ou gorda, baixinha ou alta, o uso do cinto no vestido é perfeito para todos os biótipos, pois agregam mais feminilidade e sensualidade a sua produção, além de evidencia a silhueta feminina. As magrinhas podem investir nos cintos mais largos, com ou sem fivelas para valorizar as formas, já as mais gordinhas devem optar pelos cintos fininhos.

Mas, você sabia que para cada tipo de vestido há um determinado modelo de cinto que combina melhor. A maioria dos vestidos combinam muito bem com cinto, a dica é saber escolher o cinto certo para não acrescentar volume ou evidenciar algum defeitinho do corpo, como barriguinha saliente, por exemplo.

Os cintos fininhos também podem ser usados nas mulheres com quadris pequenos e com pouca cintura. Cintos largos também combinam com mulheres de quadris largos, desde que seja usado na altura da cintura. Sabendo conhecer o seu corpo, você pode abusar dos cintos fininhos, grossos, com fivelas, de metal, com aplicações, de couro ou sintético.

vestidos com cinto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *