Confira as Novidades

Carregando...

Vestidos com Ombros a Vista – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

A moda está sempre se reinventando ou resgatando peças antigas que fizeram sucesso em décadas passada, e uma peça que já fez muito sucesso, porém agora está de volta é: o decote com ombros a vista. Esse tipo de decote deixa a mulher mais sensual e feminina, valorizando a região do colo. Portanto, confira abaixo algumas dicas de como usá-los de forma correta e adequada para o seu tipo físico.

Vestidos com Ombros a Vista – Como usar

Os vestidos com ombros a vista, podem aparecer com alças finas, médias e grossas, deixando a peça mais assimétrica e evidenciando apenas um lado dos ombros, deixando-o a mostra. O decote com ombros a vista também evidencia a região do colo, de forma sutil e discreta, sem deixar a mulher com visual vulgar.

A peça também ajuda a valorizar os braços, por isso são mais indicadas para as mulheres com os ombros retos. Por outro lado, se você possui os ombros muito largos deve tomar cuidado ao usar uma peça com ombros a vida, para não deixar o visual desproporcional. A peça também é perfeita para alongar o colo e o pescoço.

Carregando...

Além disso, devido a peça chamar bastante atenção para o colo, não se recomenda que mulheres com seios avantajados utilizem esse modelo de vestidos, tais como mulheres com braços fortes e barriguinha saliente. Por outro lado, mulheres com quadris largos e ombros retos ficam ótimas com esse tipo de vestido.

Confira abaixo alguns modelos de vestidos com ombros a vista. Seguindo essas dicas direitinho é impossível você errar em sua produção, muito pelo contrário, arrancará suspiros com o seu vestido com ombros a vista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *