Vestidos Curtos com Mangas Longas – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

Os vestidos curtos vêm ganhando cada vez mais destaque no vestuário feminino, principalmente em ocasiões que antes se usavam bastante os modelos de vestidos longos. Foi pensando nisso que resolvemos mostrar fotos e dar dicas de como usar os diversos modelos de vestidos curtos, mas especialmente os vestidos curtos com mangas longas.

Os vestidos curtos com mangas longas vêm sendo muito utilizado entre as mulheres nas ruas e pelas celebridades, podendo ser vistos em várias festas de premiações. Você sempre encontra uma ou outra atriz usando um modelo de vestido curto com mangas longas, na maioria das vezes, eles são lindos e deixam todas as mulheres de boca aberta.

Vestidos curtos com mangas longas – Fotos

Existe uma variedade enorme de modelos de vestidos curtos com mangas longas e nós vamos mostrar um pouco mais dos modelos em nossa galeria de fotos abaixo para exemplificar o que estamos falando. Confira a seguir.

Vestidos curtos com mangas longas – Modelos

Depois de conferir as fotos dos modelos de vestidos curtos com manga longa você pode encontrar o modelo que mais lhe agrada e pedir para a sua costureira copiar o modelo e fazer do jeito que você gosta. Os modelos se diferenciam bastante nos mais variados detalhes que vão desde um decote nas costas, até os modelos com um ombro só.

Além dos modelos variados, você pode encontrar outros diversos detalhes que deixam a peça ainda mais charmosa, os detalhes variam de pedrarias, cortes, cores e modelos. Outros possuem transparências que deixam o vestido ainda mais feminino e sensual. Os modelos com brilhos são perfeitos para as festas mais glamorosas e sofisticadas.

Os vestidos curtos com mangas longas em rendas é um dos modelos que está super na moda e combinam perfeitamente também com as festas mais requintadas. Já os modelos mais simples e discretos são indicados para quem deseja valorizar o corpo, ideal para quem está com o corpo em plena forma física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *