Vestidos Curtos Estampados Verão 2015 – Fotos e Modelos

Compartilhar

Vestidos Curtos Estampados

Os vestidos curtos estampados este ano estão chegando com tudo para deixar a mulher muito mais sexy. As inspirações passadas também tem grande influência neste que é o ano das variedades no mundo da moda. Listras, estampas florais e decotes são apenas algumas das novidades presentes nas coleções dos grandes estilistas, e as mulheres já estão de acordo com as propostas aderindo os looks mais fashions nas ruas das grandes cidades. Confira um pouco mais sobre isso para arrasar nas combinações!

Vestidos Curtos Estampados

Vestidos Curtos Estampados

Vestidos Curtos Estampas de Animais

As estampas de animais em vestidos curtos são super sexys e valorizam muito o corpo da mulher. O cuidado que deve ser tomado é quanto a utilização destes vestidos, pois as mulheres devem usar shorts por baixo para evitarem mostrarem demais. O restante do look fica a critério de cada mulher, mas o sapato de salto é de cara o que mais combina com este tipo de vestido. Oncinha, piton e zebra são as estampas animais mais em alta segundo alguns estilistas.

Vestidos Curtos Estampas de Animais

Vestidos Curtos Estampas de Animais

Vestidos Curtos Listrados Verão 2015

As listras são as estampas mais fashions e ainda não estão disponíveis em todas as lojas como tendências em vestidos curtos. Isso porque a moda é super nova e apenas as lojas mais antenadas estão com este tipo de percepção e tecnologia associados para a confecção destes vestidos. A dica vai para as mulheres mais gordinhas, que devem evitar as listras largas e horizontais, pois dão sensação de achatamento. Para elas, é melhor que as listras sejam finas e horizontais. Quanto as mulheres magras e altas, não há restrições quanto a isso.

Vestidos Curtos Listrados

Vestidos Curtos Estampados Dicas

Para usar vestidos curtos estampados é bom que a mulher não use sapatos também estampados, pois dá sensação de muita informação, o que é extremamente prejudicial ao look. Mulheres cheinhas devem deixar as estampas na região do abdome e valorizar mais o busto. Estampas devem vir sempre acompanhadas de neutralidade para dar certa harmonia ao look e a dica final é estar sempre em dia com as tendências e procurar combinar sapatos e bolsas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *