Vestidos Curtos Moda Verão 2015 – Fotos e Dicas

Compartilhar

Os vestidos curtos são tendência no Brasil e fazem sucesso por onde passam. Para festas em geral, são muito usados por jovens e até mulheres mais velhas, como uma boa alternativa formal e mais fresca para chegar arrasando em vários eventos.

As cores e formatos dos modelos de vestidos curtos em 2015 estão diferenciadas e trazendo inspirações de fora e até do passado para as mulheres mais estilosas. Aqui você fica sabendo um pouco mais sobre os vestidos curtos que serão a preferência das mulheres no próximo ano com nossas dicas para ficar bem informada e saber o que vestir! Confira!

Vestidos Curtos Verão 2015

Vestidos Curtos Verão 2014

Vestidos Curtos Tendências

Os vestidos longos são mais formais e elegantes, porém a época que estamos vivendo é com certeza a dos vestidos curtos! As estampas estão vindo mais fortes e menos discretas, com cores contrastantes com partes neutras. Desde os vestidos casuais já vemos a mudança em relação aos designs dos últimos anos e os elegantes surgem deslumbrantes valorizando o corpo feminino. A aposta para o próximo ano é ser bem criativo.

A democracia para a escolha dos vestidos curtos vem sendo muito bem vinda e aceita no mundo da moda. Portanto, desde um vestido inspirado nos anos 80 quanto um modelo oriental podem ser a escolha de alguém que deseja ir a uma festa chique, por exemplo.

Vestidos Curtos Tendências

Vestidos Curtos Moda Verão 2015

Os modelos de vestidos curtos tubinho são uma verdadeira febre entre as brasileiras, mas já ouve-se falar nos vestidos armados como excelentes opções de looks. Mas o bom senso é sempre bem vindo e requer que as pessoas tenham noção de seu próprio corpo para escolher um modelo que lhe caia bem. Transparências e decotes estão com tudo, como vêm apostando diversas grifes famosas. O tomara que caia também volta mas aí vai da escolha de cada mulher aderir a um modelo como este ou aos tradicionais com alças.

Vestidos Curtos Moda Verão 2014

Vestidos Curtos Cuidados

As pedrarias e brilhos deixam a mulher bem mais sensual neste verão. Os vestidos curtos dourados são uma excelente opção para um casamento mais informal ou formatura. A dica é ousar com limites, já que a maquiagem e os acessórios devem estar inversamente proporcionais ao brilho do vestido.

Não fica legal uma mulher super maquiada com um vestido brilhoso e com um sapato chamando a atenção. A tarefa pode parecer difícil, mas os profissionais do mundo da moda podem dar uma noção e orientar as mulheres na escolha de um bom look com vestidos curtos!

Um comentário

  1. kelen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *