Vestidos de paetês – Como usar, Fotos e Modelos

Compartilhar

Especialmente nessa temporada, as peças de roupas femininas com a presença do brilho dos paetês estão com tudo. A tendência pode ser vista nas passarelas nacionais e internacionais, mas também nas mulheres mais fashionistas circulando pelas ruas. Mas, em especial uma peça que se destaca com os paetês, são os vestidos. Os vestidos de paetês são os mais desejados pelo público feminino, principalmente pelas mulheres mais jovens. Porém, é preciso saber usá-los corretamente, confira as dicas.

Algumas mulheres ainda sentem vergonha de usar os vestidos de paetês, afinal são peças que chamam bastante atenção. Mas, aos poucos as mulheres estão perdendo o medo de usa-los e cada vez mais as roupas com paetês podem ser vistas nos corpos femininos desfilando nas ruas.

As roupas de paetês fizeram muito sucesso na década de 70, porém desde aquela época o brilho nunca perdeu o seu charme, apenas ficou afastado das tendências de moda.

A grande dúvida do público feminino ao usar peças com paetês é em relação ao medo de ficar muito chamativa ou pecar por excesso de brilho. Mas, saiba que é possível usar o paetê sem chamar atenção demais, compondo uma produção equilibrada e ao mesmo tempo moderna.

Devido às peças de paetês chamar atenção por si só, a dica é equilibrar peças com brilho com outras mais discretas. Por exemplo, as mais discretas poderão começar investindo em uma blusa com apenas alguns detalhes de paetês combinando com uma saia ou short mais discreto.

E vice-versa. Antes de qualquer coisa é preciso ter personalidade ao usar uma roupa de paetê, mas especialmente os vestidos de paetês.

Dicas para usar vestidos de paetês

Para usar os vestidos a dica é investir em peças que tenham apenas alguns detalhes de paetê para não exagerar no brilho. Já as mulheres que estão acostumadas com roupas ousadas poderão investir tranquilamente em um vestido inteiramente de paetês. Vale ressaltar que os vestidos todos em paetê devem ser usados somente em mulheres com o corpo em plena forma física, para não marcar as imperfeições do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

60531