Vestidos Longos Modelo 2015 – Fotos e Detalhes

Compartilhar

Os vestidos longos, usados pelas mulheres em ocasiões especiais, como casamentos e formaturas vem adquirindo formas e cores muito bonitas hoje em dia. Com o dourado sendo um verdadeiro estouro neste verão, é uma das apostas de estilistas para a confecção de vestidos maravilhosos.

O longo sempre foi sinônimo de requinte, e com tantas opções fica até difícil escolher entre os diversos modelos para aluguel e compra o que mais se encaixa com o gosto de cada um. Aqui vamos dar dicas de vestidos longos modelo 2015 para as mulheres ficarem muito mais luxuosas e lindas, fazendo moda por onde passam. Confira!

Vestidos Longos 2015

Vestidos Longos 2014
Vestidos Longos 2015

Vestidos Longos 2015 Dicas

Os vestidos longos com um ombro só vem sendo escolhidos por muitas mulheres, e aparecem em várias coleções de grandes estilistas como a Alessa, que mostrou sua versão com decotes na perna.

A elegância do vestido longo vermelho mostrado na abertura de Fina Estampa faz as mulheres procurarem muito o modelo, que quase nunca é encontrado. A dica quando se quer um vestido que você imagina e não acha o modelo é procurar uma boa costureira e desenhar você mesma o seu! Com o caimento ideal e com tecido, formato e cores de sua escolha, é a hora de inovar e aparecer com um modelo exclusivo por aí.

Vestidos Longos 2014 Dicas
Vestidos Longos 2015 Dicas

Vestidos Longos 2015 Tendências

Os vestidos longos estampados também estão com tudo! Mas a moda vale a pena só para as magrinhas, pois as mais gordinhas darão idéia de um volume maior do que o que já apresentam, desvalorizando o corpo da mulher, que é o principal a ser evitado. Os decotes ousados são o que mais chamam a atenção nos vestidos longos modelo 2015, e a beleza deles está também nas costas nuas, alças finas e grossas e outras particularidades.

Vestidos Longos 2013 Tendências
Vestidos Longos 2015 Tendências

Vestidos Longos 2015 Fashion

Uma dica legal para quem gosta de ser simples é usar um vestido num tom bem básico e deixar por conta dos acessórios o brilho a mais que se deve passar ao chegar em um evento mais sofisticado. O estilo retrô e hippie pode ser encontrado em muitas coleções, e aí vai do gosto de cada uma pelos modelos, que são muito diferentes um do outro e trazem inspirações do passado. Para a noite, o brilho pode ser encontrado em muitos modelos de vestidos longos modelo 2015, deixando-o mais chique e adequado para certos tipos de eventos.

Um comentário

  1. Ana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *