Vestidos Longos Verão 2015 – Dicas e Fotos

Compartilhar

Vestidos Longos 2015

Os vestidos longos para o verão 2015 estão muito bonitos e as mulheres podem se deliciar escolhendo modelos completamente diferentes sem perder a moda da estação, que está muito variada e agrupando diversos tipos de tendências. Os vestidos ganham decotes nas costas, cores vibrantes, formatos novos e várias novidades. Aqui você conhecerá um pouco mais sobre as propostas que os estilistas trouxeram quanto a vestidos longos verão 2015 com nossas dicas e fica ligada para escolher o que tem mais a ver com a sua personalidade e gosto. Veja!

Vestidos Longos 2014

Vestidos Longos Tendências 2015

Entre as tendências que podemos citar, estão as cores brilhantes, o floral que esteve em alta na última estação e promete ficar com presença marcante nas próximas, as listras e estampas diversas que deixam a mulher muito mais moderna, o branco e o preto básico e muitas outras.
Os vestidos longos podem ser usados por todo o tipo de mulheres, especialmente as mais altas. As baixinhas podem abusar de um mega salto para darem a impressão de estarem mais altas e fazer um bom caimento da peça, sendo necessário apenas um bom gosto para decidir quanto a forma e as cores que combinem.

Vestidos Longos Tendências 2014

Vestidos Longos para a Noite

Os vestidos para a noite estão muito modernos, e incluem pedrarias, decotes e estampas. As estampas de animais são as mais pedidas hoje em dia, e deixam a mulher que só usava oncinha até então muito mais moderna a partir das novas estampas que estão fazendo o maior sucesso, como de zebra e de cobra. Esta última está sendo impressa em todos os sentidos da moda, desde vestidos longos e curtos até sapatos de salto que são muito recomendados para as mulheres mais velhas, que ficam chiquérrimas.

Vestidos Longos para a Noite

Vestidos Longos Verão Cuidados

Os cuidados que devemos tomar quanto a utilização dos vestidos longos para o verão 2015 estão mais no corpo das mulheres que o usam do que neles próprios. As mulheres gordinhas devem preferir vestidos que as deixe menos barrigudas, sendo então proibida as estampas muito fortes e as listras horizontais. As mulheres mais altas podem usar os vestidos longos com a maior tranquilidade, atentando apenas para o comprimento do mesmo. Vestido “longo curto” não é legal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *