Confira as Novidades

Carregando...

Vestidos para Bebês – Dicas, Fotos

Compartilhar

Os vestidos é uma peça versátil e prática que está sempre acompanhando as mulheres desde recém-nascidas, pois é muito comum encontrar meninas em festas vestidas com um lindo vestido, independente da idade, ela pode ter menos de três anos ou até mesmo mais de sessenta anos.

Os vestidos para bebês podem ser encontrados nos mais variados modelos e comprimento, entre os modelos mais utilizado são aqueles que possuem mangas compridas, bufantes ou em modelos com regatas. Em relação ao comprimento, podem ser vistos desde os mais curtos até o joelho ou um pouco acima, ou então mais longo.

Carregando...

Alguns modelos de vestidos para bebês possuem detalhes delicados e extremamente femininos para proporcionar mais charme à peça, como babados, bordados, desenhos variados e diferentes aplicações, como uma fita amarrada na cintura ou ainda detalhes de brilhos no vestido. Confira abaixo uma linda galeria de imagens com fotos de vestidos para bebês para você se inspirar e imaginar a sua princesinha usando um modelo igual:

Vestidos para Bebês – Fotos:

Vestidos para Bebês – Dicas

Antigamente as meninas usavam apenas vestidos cor de rosa, porém atualmente esse conceito foi modificado e, é possível encontrar muitas princesinhas usando vestidos de várias cores, como: lilás, azul, verde, amarelo, branco, preto, vermelho entre outras cores. No entanto, a cor de rosa ainda continua sendo a cor preferida de muitas meninas, afinal é uma cor delicada e combina perfeitamente com as princesinhas.

Antes de escolher os vestidos para bebês lembre-se sempre que a peça precisa ser confortável para a criança. Muitas mamães prezam pela beleza da roupa acima do conforto, e isso é totalmente errado, pois quem estará sofrendo com um vestido que incomoda a criança é a sua filha. Portanto, escolha peças que permita que a criança possa brincar com muito conforto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *