Vestidos para Festa Curtos e Colados no Corpo – Fotos e Dicas

Vestidos Para Festa

Há um bom tempo houve a revolução no mundo fashion. Vestidos para festa sempre foram o momento em que o glamour mescla-se com o momento comemorativo e é possível admirar o que é bom, bonito e divertido. Há um bom tempo, também, os vestidos curtos e colados deixaram de ser algo vulgar ou feio e passaram a conquistar cada vez mais adeptas e fãs. Basta saber como usá-los e como não exagerar para que a linha tênue que separa a beleza da vulgaridade seja ultrapassada; e sim, isto é possível!

vestidos para festa curtos e colados
vestidos para festa curtos e colados

Vestidos Para Festa Curto e Colado – Maneiras de usá-lo

Para usar um vestido para festa curto e colado sem decair para a aparência desleixada é necessário se ater a alguns detalhes. Primeiro: não é porque o vestido é curto nem colado que ele precisa mostrar as roupas de baixo e nem mostrar mais do que deve. Observe e vista-o anteriormente para ver se ao caminhar o vestido não encurta-se mais do que deveria, nem deixe transparecer o que há por baixo dele. Segundo: de forma alguma fique desconfortável com o vestido curto e colado; além de ser uma situação embaraçosa, também é totalmente desnecessária.

vestidos para festa curtos e colados
vestidos para festa curtos e colados

Vestidos Para Festa Curto e colado – Dicas

Um vestido para festa curto e colado pode ser usado de infindáveis formas. Dois dedos acima do joelho, três, quatro, cinco dedos acima…o que prevalece em quaisquer ocasiões é o bom senso, sempre. Para causar furor ou mesmo andar com mais tranquilidade, vista uma capa ou casaco por cima do vestido curto, para que possa andar na festa e apenas nela entre convidados e conhecidos e não precisa caminhar pela rua ou pelos corredores do prédio de desconhecidos com uma roupa desapropriada para o momento.

vestidos para festa curtos e colados
vestidos para festa curtos e colados

Vestidos Para Festa Curto e Colado – Detalhes

O vestido para festa curto e colado pode ser usado na forma lisa, com um ombro só, na forma tomara que caia, com detalhes plissados, com frizz pelo vestido, com fendas discretas (afinal, já estamos falando de um vestido curto, não há necessidade que ele encurte ainda mais…), com aplicações se strass ou brilhantes, aplicações em pedras e dezenas de outros detalhes que competem a dona do vestido ou sua estilista para deixá-lo ainda mais charmoso. Abuse dos detalhes para atrair ainda mais olhares!

vestidos para festa curtos e colados
vestidos para festa curtos e colados
.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 1,00 out of 5)
Loading...Loading...
    Atualmente Temos 1 Comentário Quero comentar!
  1. rosilene da silva santos disse:

      quero saber o valores e onde posso comprar