Vestidos para Festa Junina / São João 2014 – Dicas, Fotos

A festa de São João 2014 é um dos eventos mais tradicionais quando falamos de festas populares aqui no Brasil, e por ser realizada em junho, quando é inverno aqui no Brasil, pode ser também uma das festas com tradições mais charmosas, devido os trajes típicos nesse período.

Na festa de São João 2014 não precisa nem saber dançar quadrilha para estar bem vestido para o evento. Mas, o importante é estar a caráter da festa, com roupas divertidas e extremamente coloridas como os vestidos para festa junina. O bacana dessa festa típica é que não importa se você está combinado ou não, a dica é ser brega misturando estampas e cores na mesma produção. Confira abaixo algumas opções de trajes caipiras tanto para mulheres quanto para os homens.

Vestidos para Festa Junina/ São João 2014 – Fotos

Dicas e Modelos

Os modelos de roupas caipiras para os homens pode ser aquela calça velha, furada e com remendas, camisas xadrez que combina perfeitamente com a festa de São João e um chapéu de palha. Se quiser ficar com o visual inteiramente caipira, invista em bigodinho (natural ou falso) para complementar o seu figura para a festa junina.

Já para as mulheres, os vestidos para festa junina é uma ótima opção, principalmente aqueles com estampas alegres e divertidas e muito coloridas. As mulheres podem optar pelos vestidos curtinhos até os mais longos, todos os vestidos são perfeitos para quem deseja aproveitar e se divertir nas festas típicas do mês de junho.

As estampas florais são as mais preferidas das mulheres nos vestidos para festa junina, que também podem ganhar detalhes em renda para deixar a mulher ainda mais charmosa. Outra coisa que não pode faltar na festa junina é o simbolismo de coisas simples, um pouco brega, porém charmosas para aproveitar a festa de São João 2014 em grande estilo.

.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 1,50 out of 5)
Loading ... Loading ...
    Atualmente Temos 1 Comentário Quero comentar!
  1. JULIA disse:

      AMAI