Vestidos para usar no Inverno 2015 – Dicas e Fotos

Compartilhar

Os vestidos para usar no inverno 2015 surgem com lindos modelos para deixar as mulheres aquecidas, sofisticadas e elegantes para os dias mais friozinhos. Porém, diferente do verão onde os vestidos são mais abertos e decotados, os vestidos para usar no inverno 2015 são mais fechados, com tecidos mais grossos e quentinhos, podendo ser usados com meia calça e bota.

Nas vitrines das lojas femininas é possível encontrar diversos modelos de vestidos para usar no inverno 2015. A meia calça é um acessório que não pode faltar, podendo variar entre as meias calças mais finas até as mais grossas, que contribuem bastante para deixar o visual ainda mais quentinho e confortável. Os vestidos estão super em alta, principalmente se vierem acompanhados com lenços e cachecóis.

Os vestidos para usar no inverno 2015 podem ser sobrepostos com jaquetas, casacos e cardigãs que também está em alta. Afinal, os vestidos são peça chave do vestuário feminino, principalmente o famoso pretinho básico, com isso podemos compor um pretinho básico com um casaco bastante quentinho .

Para ficar antenada com a moda e bem vestida até mesmo nos dias mais friozinhos é preciso saber se vestir adequadamente e saber escolher os vestidos para cada estação. Os vestidos de verão também podem ser usados no inverno, desde que não sejam muito abertos e se forem usados com jaquetas, meia calça e botas.

Confira abaixo modelos de vestidos para usar no inverno 2015:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *