Vestidos Primavera Verão 2015 – Fotos e Modelos

Compartilhar

Vestidos Primavera Verão

No verão, as tendências se modificam e as peças tornam-se diferentes das coleções passadas. Assim é a moda, que vem se reinventando e pegando influências do passado para compôr peças muito modernas com toques de gerações que já passaram. Aqui você conhecerá um pouco mais sobre vestidos primavera verão que estão arrasando desde já nas vitrines das grandes marcas e que farão muito sucesso nas próximas estações. Veja!

Vestidos Primavera Verão

Vestidos Primavera Verão Estampas

As estampas florais continuam sendo preferência das mulheres quanto a próxima estação. As flores, que podem estampar os vestidos primavera verão aparecem em várias versões, sendo as maiores menos indicadas para as gordinhas. Os vestidos com rasteirinha dão um ar romântico ao visual, principalmente quando os vestidos primavera verão são floridos. Curtos ou longos, estes vestidos valorizam a delicadeza da mulher e está frequentemente associado a bom gosto nas novelas e seriados de TV.

Vestidos Primavera Verão Estampas

Vestidos Primavera Verão Dicas

Para sair a noite, um bom decote nas costas deixa a mulher maravilhosa. Os vestidos primavera verão tem uma grande flexibilidade agora em 2015 pois podem ser de diversos formatos e gêneros estando tudo dentro das tendências, que estão variando muito. A estampa piton de cobra é a excelente pedida para a mulher ficar mais sexy em 2015. As listras verticais e horizontais também são tendência, e as gordinhas devem tomar um super cuidado para preferirem as listras mais estreitas e verticais, se não ficarão achatadas e mais cheias.

Vestidos Primavera Verão Dicas

Vestidos Primavera Verão Truques

O segredo para não cair na vulgaridade quanto a utilização dos vestidos curtos muitas vezes é mostrar alguma parte do corpo escondendo outra. Se o decote no busto é grande, melhor cobrir as pernas e as costas. A cor nude e laranja estão belíssimas e podem ser vistas em diversas peças do vestuário, assim como o dourado, que vai desde as sandálias até os vestidos. Os vestidos primavera verão podem estar mais soltos ou justos, o que vai definir então será o gosto da própria mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *