Confira as Novidades

Carregando...

Você sabe o que é pompoarismo? Fique sabendo!

Compartilhar

Muitas pessoas ouvem só falar desse nome, e já o descarta. Mas mal sabem que a arte de Pompoarismo não é somente para o prazer sexual e sim para a saúde!

As mulheres que sofrem com continência urinaria com a técnica do pompoarismo aprendem a retar a urina, ótimo para pós parto em relação aquelas mulheres que já tiveram mais de um filho, pois ajuda a voltar novamente ao tamanho normal.

pompoarismo

A arte de Pompoarismo não é somente para o prazer sexual e sim para a saúde!

O que é pompoarismo?

Pompoarismo é nada menos que que uma técnica, criada na Índia e aperfeiçoada na Tailândia, que pode fazer milagres para seu corpo, em alguns países orientais, as meninas aprendem a técnica desde os 8 anos – sem penetração de objetos, claro! A professora, porém, alerta que “a prática é mais indicada a partir dos 18 anos, quando a elasticidade da musculatura vaginal começa a diminuir.”

Carregando...

É uma técnica milenar do Oriente. Nasceu na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia e no Japão. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para o Maithuna (ritual do sex0 sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade. Com o passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. Na Tailândia é costume passar a técnica de mãe para filha, assim como é costume que o futuro esposo pague um dote aos pais, e o valor depende da educação, dotes musicais e habilidades sexuais da futura esposa.

pompoarismo

Baseada no controle da contração e do relaxamento dos músculos vaginais, tem benefícios físicos, pois protege da flacidez vaginal, causada pelo envelhecimento ou gestações, e previne doenças como incontinência urinária e cólicas.

Ginástica semelhante foi desenvolvida na década de 1950 pelo ginecologista Arnold Kegel. Em 1952 Kegel “desenvolveu” alguns exercícios para mulheres que tinham problema de incontinência urinária. Com pesquisas ele descobriu que o músculo pubococcígeo estava fora de forma e não funcionava de maneira adequada. Exercitando esses músculos, o problema médico era resolvido e o potencial para sensações genitais e orgasmo era aumentado. Em parte porque o fluxo sanguíneo aumenta em músculos exercitados, e o aumento do fluxo de sangue está relacionado com a facilidade para excitação e orgasmo. Quando se aumenta a força de um músculo, aumenta-se seu suprimento de sangue, o efeito colateral: o aumento do fluxo de sangue para a pelve implica níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos.

Aprenda mais um pouco sobre alguns das principais técnicas de pompoarismo:

  • Revirginar

É contrair com tanta força o esfíncter vaginal, que é o músculo de entrada da vagina, o que impede ou dificulta muito a penetração do pênis/vibrador, possibilitando simular virgindade.

  • Ordenhar

É contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma sequêncial, pressionando o pênis/vibrador, começando da entrada da vagina em direção ao útero, com força média.

  • Chupitar

É imitar com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta.

  • Sugar

É chupar o pênis/vibrador com a vagina.

  • Massagear

O pênis/vibrador é massageado nas intensidades fraca, média ou forte.

  • Morder

É a pratica utilizada frequentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal que circunda o pescocinho logo abaixo da glande do pênis.

  • Guilhotina

É um “aperto” com bastante força que segura o pênis/vibrador dentro da vagina.

  • Algemar ou Agarrar

É contrair com tal força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis/vibrador.

  • Expulsar

É quando a vagina expele o pênis, vibrador, bolinhas de treinamento, etc.

Benefícios do pompoarismo

A prática do pompoarismo pelas mulheres as deixam com uma aparência jovial porque a mulher que treina a ginástica íntima se torna mais ativa, tem um aumento na liberação de endorfinas e melhora de sua disposição em geral.

A técnica já foi vista como pervertida, exótica, mas o que muitas pessoas não sabem é que, por meio do pompoar (ou pompoarismo), diversas mulheres encontram um prazer até então desconhecido, aumentam a auto-estima, fortalecem a saúde e fazem seus parceiros pedirem água no fim da transa.

Muitas mulheres só descobrem o que é o prazer e o orgasmo depois de praticarem. É como se a musculatura estivesse adormecida. Por isso, grande parte das mulheres têm dificuldade em chegar ao orgasmo. Elas têm excitação, tem prazer, mas nem sempre gozam.

Para as que ficaram interessadas, um manual está disponível no seguinte link:

http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/pompoarismo-poderosa-ginastica-prazer-616520.shtml

pompoarismo

Toda mulher é capaz de desfrutar dos efeitos benéficos do Pompoarismo, não importa qual a sua idade, seja 18 ou 50 anos.

Assista ao Vídeo:

Sexualidade sagrada e pompoarismo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *