Bolsas Saco – Dicas, Fotos, Onde Comprar

Todo mundo sabe que a moda vai e volta. E entre as tendências que ficaram guardadas no fundo do baú para retornar ao cenário da moda mais moderna é a bolsa saco, conhecida também como drawstring bag, onde ficou famosa da década de 90. Porém, nessa temporada, as bolsas saco retornaram mais modernas, coloridas e decoradas.

Versátil é a palavra-chave da bolsa saco, deve ser por isso que esse modelo de bolsa caiu no gosto das celebridades e das mulheres mais fashionistas pelo mundo afora. As bolsas podem ser encontradas em tamanhos grandes ou em tamanhos menores, com tamanho na medida certa para carregar apenas o que a mulher precisa.

A bolsa saco combina perfeitamente com sapatilhas, tênis e botinhas para compor produções casuais e mais básicas. Para as produções noturnas e mais sofisticadas use-as com scarpins, ankle boots e saltos altos. Escolha um modelo de bolsa saco com metais e brilhos para deixar a produção cheia de glamuor.

No inverno passado as bolsas sacos fizeram pouco sucesso no público feminino, pois algumas mulheres não conheciam a novidade. Porém, no verão a bolsa saco se tornou acessório indispensável no visual feminino, além de se tornar desejadas pelas mulheres, por poderem acompanhar os diversos estilos e ocasiões diferentes.

Escolha o modelo de bolsa saco ideal para você, combine com outras tendências da estação e saia por ai esbanjando charme. Confira abaixo alguns modelos de bolsas sacos para você se inspirar.

Fotos – Bolsas sacos:

O que achou das bolsas? Se quiser ler mais sobre elas, clique em cima da foto para ler sua descrição e vê-las em tamanho maior. Comente!

2 comentários em “Bolsas Saco – Dicas, Fotos, Onde Comprar

  • 16 de julho de 2015 em 20:04
    Permalink

    Olá, gostei muito da bolsa cor nude, ou cinza claro, ela ela está entre uma bolsa vermelha e azul escuro acima, mas como faço para comprá-la? Vocês podem me passar a marca e o site onde posso comprar?
    Aguardo contato, desde já grata.
    Megh

    Resposta
  • 30 de setembro de 2014 em 13:07
    Permalink

    Queria saber onde encontro essas bolsas ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *