Como esquecer um amor impossível – Dicas para não sofrer

Quando pensamos em amores impossíveis, a história de Romeu e Julieta é uma das primeiras a surgir em nossa mente. Como a sociedade evoluiu desde que William Shakespeare criou seu mais notório romance, talvez o destino do casal fosse diferente. Hoje há alternativas para casais que precisam lidar com famílias inimigas.

Veja também:

Amores impossíveis na vida real

Além disso, existem várias situações complexas e que caracterizam paixões consideradas impossíveis de serem vividas. Os impedimentos para que um amor se concretize variam de acordo com a cultura de cada sociedade.

Dicas de como esquecer um amor impossível

como_esquecer_um_amor_impossível

Como não sofrer

Praticamente todo mundo já vivenciou um amor impossível. Ninguém está imune a se apaixonar por alguém comprometido, com uma diferença de idade considerável ou alguém que esteja inserido em um meio oposto ao seu. Essas são apenas algumas situações que podem ser difíceis de enfrentar.

Nossa sociedade já avançou em alguns aspectos, porém ainda encontramos desafios na hora de viver um grande amor dependendo do contexto. O simples fato de você amar alguém que não está nem aí para você já pode tornar o amor impossível. Quando não há chances de a paixão se tornar realidade a melhor solução é esquecer a pessoa.

Como esquecer

Mas esquecer um sentimento tão forte não é algo que vai acontecer do um dia para o outro. Primeiramente é necessário ser firme na decisão para não ter recaídas. Algumas dicas e truques podem ser úteis para ajudar a esquecer pouco a pouco a pessoa que você ama.

Evite contato com ela, pois quanto mais próximo você estiver, mais difícil será ignorar o amor impossível. Além disso, fique longe de coisas que são associadas à pessoa, como músicas e lugares que te façam lembrar-se dela.

Tente se ocupar com trabalho e outras atividades para não ficar pensando o tempo inteiro na pessoa. Com o tempo a dor ficará menor e chegará um momento em que aparecerá alguma pessoa especial e disponível para te fazer perder o chão. E o melhor, sem tantos impedimentos.

Assista ao vídeo

  • Esquecer um amor – Dicas para desapego em relacionamentos – Paula Pires

71 comentários em “Como esquecer um amor impossível – Dicas para não sofrer

  • 9 de Fevereiro de 2018 em 13:06
    Permalink

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (Luciano), eu te amarro(Luciano) eu te mantenho (Luciano) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Luciano) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (Luciano) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (Rose).
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Rose). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) .
    simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    Resposta
  • 24 de Fevereiro de 2016 em 21:52
    Permalink

    Elogio da temporada a todos e maio deste ESTAÇÃO trazer alegria e felicidade a sua família e também traz REUNIÃO DE FAMÍLIA E RESTAURO neste novo ano de 2016 ……

    Meu nome é Alan Pratte, dos EUA. Eu gostaria de compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado Dr. SUNNY acabou de fazer para mim, este homem acaba de trazer de volta a minha esposa Ex perdido para mim com seu grande feitiço, eu era casado com esta mulher chamada Sharon estávamos juntos por um longo tempo e nós amamos a nossa auto de mas quando eu era incapaz de fazê-la grávida para mim e também dar-lhe tudo o que ela precisa, ela me deixou e me disse que ela não pode continuar mais, então eu estava agora à procura de maneiras de obter o seu para trás até que um amigo meu me falou sobre esse homem e deu o seu e-mail para contato: [email protected] então você não vai acreditar quando eu contactado este homem em meus problemas, ele preparou este feitiço e trazer minha esposa perdeu de volta, e depois de um mês ela ficou grávida de mim, porque ele me deu algumas ervas para tomar também, e quando ela foi para um teste eo resultado afirmou que ela foi estou grávida feliz hoje sou um pai de um bebé, obrigado mais uma vez a grande DR SUNNY para o que você tem feito por mim, se você está lá fora passando por qualquer um desses problemas listados abaixo:

    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um feitiço criança / GRAVIDEZ.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro.
    (10) parar de divórcio
    (11) CURA PARA TODO O TIPO DE DOENÇA / DOENÇAS AQUI
    (12) vencedora de loteria
    (13) Cure ao HIV / SIDA
    (14) LOTERIA / PERÍODO DE VENCIMENTO LOTTO
    (15) CURA PARA HERPES E QUAISQUER outras doenças sexualmente transmissíveis em todos os …
    (16) Você foi enganado ANTES E precisa recuperar todos os dólares / dinheiro que perdeu PARA ESTES fraudador ??? .. CONTATO DR SUNNY enquanto ajudava MEU amigo chamado WILLIAM dos EUA para recuperar de volta a quantia de $ 300.000,00 dólares que ele perdeu para golpistas on-line

    Email … [email protected] .. você também pode adicionar a lhe em WhatsApp USAR ESTE número de telemóvel: 2348077620669

    Resposta
  • 7 de setembro de 2015 em 0:21
    Permalink

    Recentemente, vi um testemunho sobre um lançador de magias de algum tipo em um blog que eu visitar para relacionamento e aconselhamento namoro problemas porque eu estava tendo sérios problemas com meu namorado e nós estava namorando há seis meses, ele só mudou de repente, ele estava retornando meus telefonemas, ele começou a fazer batota, ele estava me machucando de tantas maneiras que eu nunca pensou ser possível e eu apenas pensei que eu deveria tentar talvez por desespero de algum tipo ..e eu contactado-los .. No início tudo parecia sonhador e inacreditável, suas consultas e solução foi um pouco fácil e estranho e eu estava um pouco assustado eu nunca realmente acreditava em magia .. eu joguei junto com um pouco de esperança e fé, e fui enviado alguns poucos animais depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para um tempo novo rumo, eu acho que foi toda a boa fé que me fez ler esse post especial que dia fiel .. Espero que eles poderiam ajudar outras pessoas também, assim como eles fizeram um pouco e eu tenho tudo o que eu queria e desejava para o meu marido, minha família e minha vida de volta o seu endereço é; [email protected]

    Resposta
  • 14 de agosto de 2015 em 9:17
    Permalink

    Estava tudo bem, sou um cara experiente e já tinha decido não casar.
    Então a então… conheci uma moça que acabou com minha vida. Ela é a mais linda mulher que já vi tanto fisicamente como também e principalmente com ser humano. Me apaixonei perdidamente, sou louco por ela mas ela é casada e ama seu marido. Ela é uma pessoa tão boa me tratava tão bem com tanto carinho que eu confundi as coisas!
    Seu sorriso vale o dia! Ela é inteligente, meiga, doce, um verdadeiro anjo! Nunca a vi triste, ela tem uma sensualidade natural, não usa roupas extravagantes, se comporta como uma dama. Sinto uma dor no peito que não passa e o golpe de misericórdia foi perder minha mãe semana passada. Estou devastado.

    Resposta
  • 9 de Janeiro de 2015 em 16:45
    Permalink

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (Luciano), eu te amarro(Luciano) eu te mantenho (Luciano) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Luciano) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (Luciano) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (Rose).
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Rose). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) .
    simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás…

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2014 em 8:34
    Permalink

    Bom dia.
    Estive a ver as Dicas e lendo alguns comentarios. a minha situacao e complicada. Estou apaixonada por um colega de Trabalho, ele era comprometido mas agora esta solteiro, saimos algumas vezes e do nada ele resolveu acabar com tudo, no inicio eu senti que ele tambem estava gostando de mim.
    E muito dificil nao pensar nele. porque me encontro com ele todos os dias no trabalho e aos finais de semana quase sempre, quase sempre me encontro com ele nos lugares para onde eu vou tentar me destrair.
    Ja nao sei o que fazer, gostaria de ter mais dicas.

    Obrigada!!

    Resposta
  • 22 de novembro de 2014 em 3:21
    Permalink

    Meu nome é nans Meu namorado e eu estávamos felizes, tanto quanto eu poderia dizer e eu nunca pensei que iria quebrar-se. Quando seu primo morreu em um trágico acidente de carro, ele voltou para a Philippine por uma semana para estar com sua família. Eu não podia ir porque eu estava no meio de entreter os clientes fora da cidade para o trabalho. Ele não parecia estar chateado que eu não poderia ir, então eu deixá-lo ser. A próxima coisa que eu sei, ele reconectado com um velho amigo de escola que ele tinha uma queda por anos e eles começaram a ter um caso! Eu não tinha idéia do que estava acontecendo até que um mês depois que ele voltou de Philippine.He passou a ver a ela e eu até que eu peguei ele testando ela uma noite. Eu confrontei-o e ele me disse a verdade sobre o que aconteceu. Nós terminamos e fomos nossas maneiras separadas. Nenhum de nós lutaram para o nosso relacionamento. Eu estava com raiva e decidiu não ficar chateada com isso e apenas mantê-lo em movimento. Em seguida, após cerca de um mês de não falar com ele eu fiquei triste. Eu queria que ele me diga que ele queria ficar comigo e não ela. Entrei em contato com Dr.okojie por um feitiço de amor e ele totalmente me ajudou! ele foi capaz de levá-lo a me perder para onde ele queria voltar a ficar juntos novamente. Ele tinha um monte de arrependimentos e me senti mal por não lutar para me manter e para fazer batota em geral. Ele valoriza a nossa relação muito mais agora e estamos juntos agora! Você também pode obter o seu amor de volta com a ajuda de Dr.okojie em contato com ele através de seu e-mail: [email protected]

    Resposta
  • 11 de outubro de 2014 em 12:12
    Permalink

    tou pasando por um momento muito dificil
    quero suparar toda dor que tenho esquecendo a pessoa amada
    vou seguir essa dicar espero que fucione…
    pq estou sofrendo bastando e nao e pouco….pq amo ele d+ e ta
    dificl de esquece-lo..

    Resposta
  • 29 de setembro de 2014 em 0:22
    Permalink

    tenho um amor q fica so no zap zap esquecer de min so ficamos juntos nos domingo mesmo asim pra ela isso e normal,nao tem respeito isso e muito chato eu quero muito esquece-la.

    Resposta
  • 4 de agosto de 2014 em 16:27
    Permalink

    Tenho um amor impossível! Ele é casado e eu também, comecamos a ficar e era so uma transa aí acabou que nos envolvemos demais a ponto de passarmos dos limites. Eu engravidei e fiquei na dúvida de quem poderia ser o pai, quando o meu filho nasceu n deu exatamente pra identificar com quem parecia mas fizemos dna e o filho é dele. Meu marido registrou assim q nasceu até pq não desconfiava de nada. Meu filho a cada dia que passa se parece demais com o outro e n sei o que faço ja que moramos próximos e essa historia da gente ter ficado ja rolou por algumas bocas chegando aos ouvidos da esposa dele e do meu marido. Enfim, eu sou louca por ele e a gente ainda sai, mas na verdade depois que a historia rolou ficou mais dificil fe nos encontrarmos mas ja tem 3 anos e 3 meses. Já tentei sair de la pra vê de eu esqueço mas ainda não consegui e venfo ele todos os fias ta muito difícil esquece-lo.

    Resposta
  • 29 de julho de 2014 em 12:54
    Permalink

    TENHO UM AMOR IMPOSSIVEL PORQU O GAROTO GOSTAVA DE MIM E EU NAO GOSTAV ADE LE AGORA TO APAIXONADA POR ELE MAIS ELE NEM LIGA MAIS PAR MIM.

    Resposta
  • 10 de julho de 2014 em 8:20
    Permalink

    Ja tinha 6 anos de casamento tivemos 2 filho . Ele sempre foi usuario de drogas
    So que eu nao sabia quando descobri ja era tarde ele falava que iria parar mais nao consegui
    Ja se enternou em varis clinicas ele parava alguns mese e depous voutava a fazer a msm coisas
    Ja nao estava mais aguentando a cituaççao decidi terminar com ele mais nao consigo esquecer o que eu faç me ajudem

    Resposta
  • 9 de julho de 2014 em 18:19
    Permalink

    oi tenho 12 anos e sei q uma pessoa com 12 poderia se apaixona mas ,eu estou super apaixonada por um garoto quem nem sabe que eu existo … eu sei que de acordo com as dicas eu devo esquecer mas nn da ele estuda na mesma escola q eu ,e dessse jeito fica impossivel neh eu nn sei o que fazer mas :(

    Resposta
  • 7 de julho de 2014 em 13:05
    Permalink

    ola sou welton gomes, namorei com uma menina chamada kelly cristina, durante 4 anos ela, foi a minha primeira grande namorada, comerçei a namorar com ela aos 15 anos, hoje tenho 20 ela tambem tem 20, eu sofria mito por ela, eu gostava muito della ela era a mulher da minha vida, nu bello dia ela me deixou ondi eu nem sei por que, fiquei sofrendo muito, depois descubrie por que ela me deixou, foi por causa de outro homem, eu amei tando ela que mesmo ela com outro eu lutava por ela. mais ela muito envolvida com ele, ela so me desprezava. nesse tempo parei um pouco de pertubar ela, mais nao desistir passou 6 meses, e agente voltou namoramos mais 1 ano, mais nao foi mais a mesma coisa, ela toda hora queria briga, fala que ia me deixa denovo eu um homem apaixonado sempre pedia desculpa tava presentes etc… so para agrada ela. mesmo ela errada. ai ela conheceu umas meninas a tudo mundou mesmo as meninas fizeram ainda mais a cabeça della para me deixa pra sempre, ela toda boba fez tudinho que as amigas della diseram para ela fazer. ela me deixou fiquei novamente triste sofrendo e morrendo de amor. por ela. Ela ate me ignorou nem quiz mais saber de min, fala com migo, passava do meu lado e nem olhava mais pra min. ai todas amigas dellas comerçaram a namorar so homem que tinha carro. e ela como umas dellas queria tambem e conseguio ela comerçou a namorar com um homem mais maduro do que ela. eu nao queria acreditar quando as pessoas falavam que ela tava namorando ate quendo eu vie. fiquei chocado fiquei triste mais ai pessei, ela esta preucurando a melhora della, tenho que preucura a minha tb…. manda uma mensagem pra ela dizendo seja feliz com o seu namorado ela respondeu obrigado. falei pra ela tomere que ele ter faça feliz como vc falou que eu nunca de viz….. a ir ela envendou uma desculpa esfarramada de dizer eu eu tinha sumido no momento que ela mais precisou. poxa eu estava sempre do lado della sempre chamava ela para sair com migo mais ela nunca aceitava eu fazia tudo por ela tava tudo pra ela como ela teve acara de pau de dizer que eu abandonei ela. fiquei com muita rraiva disso, comerçei a fala tudo que estava engasgado a 4 anos falei toda a verdade pra ela joguei coisa na cara della, ela nao aguentou a verdade que ela diser que ia me bloquea do facebook, do whatsap etc.. falei ser ela fazer isso ela dia perde o homem que mais amou ela em toda vida della,. ela nao quiz nem saber me bloqueou. da ir botei na minha cabeça, que nao adianta corre atras de quem nao ti quer. sempre la em algum lugar uma pessoa que goste de vc mais vc esta cego por ela e nao ver. pense nao vale a pena

    Resposta
  • 7 de junho de 2014 em 16:55
    Permalink

    olá sofredores como eu , bom espero que tenham esquecido esses amores impossíveis , bom vou contar a minha triste história : tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio , na época tinha 12 anos e estava na sexta série bom , na metade do ano entrou um garoto que eu gostei dele desde a primeira vez mas eu só percebi no final do ano escolar . Ele me abraçava me agarrava , pediu pra ficar cmg mas eu não aproveitei a oportunidade nem sei porque e ele é muito lindo , gostoso , e eu AMO ele não vivo sem ele hoje não nos falamos mas e nunca fomos amigos e esse ano ele esta em outra sala mas só de ve ele eu ganho o dia , eu já tinha falado que o amava e um dia alguém falou besteiras pra ele de eu ter falado pra td mundo que ele me ama e ele me humilhou muito na frente da sala toda , os amgs dele me odeia e se soubesse de alguma coisa ele seria zuado e não seria mas popular , mas ele fica nervoso quando esta perto e me olha sem parar mas msm assim foge de mim e quando estou com alguém tem ciúmes e sempre usava desculpas pra ficar perto de mim e encostar em mim me ajudem não sei o que fazer me escrevam no facebook : camilamuniz.deandrade , não aguento mas essa dor fiz td isso achei que tinha esquecido mas eu vi ele beijando outra e quis morrer e td voltou não aguento mas essa dor quero esquecer pq sei que ele não é pra mim mas o que eu mas quero é me reaproximar dele e que td der certo eu AMO COM TODAS AS FORÇAS ESSE GAROTO :'(

    Resposta
  • 7 de junho de 2014 em 9:36
    Permalink

    Amar alguem que nao se deve amar, é uma dor orivel ela é tudo que voce sonhou,mas nao pode ser sua
    É como se voce à amasse a vida toda só nao sabia
    Onde ela estava,então voce a conhece se apaxona
    E a conhece um pouco mas e a paixao se trasforma
    Em amor,um amo sem beijos sem abracos
    Só olhares sorisos e esperansa que talvez um dia
    Voce olhar nos olhos lindos e inesquesiveis dela
    E dize EU TE AMO com tdo o meo coracao
    Mas os dias passam isso nao acontsse,sao tantos
    Os motivos contra,entao vem a dor maior,se afastar
    De alguem voce morreria por ela,ela nao vai entender
    Talvez vai te odiar.O que importa é que …

    Resposta
  • 28 de Maio de 2014 em 23:23
    Permalink

    Ola pessoal eu estou completamente apaixondado por uma mulher casada, ela começou a conversar comigo atravez de rede social (Facebook) i papo vem i papo vai dia 21 de abril eu disse para ela que era afim dela a muito tempo e no dia 24 de abril tive o primeiro encontro com ela aonde tudo começou, na época quando ficamos pela primeira vez ela estava casada eu sou tipo de pessoa que nao costume faze esse tipo de coisa mas eu estava tão afim dela que cheguei até transar com ela nesse dia com medo mas ela gostou. Ela se separou alguns dias depois mas so que agente achou melhor esperar 2 meses para nos assumir que nos estava namorando eu ligava para ela todos os dias tive so 4 encontros com ela, i nesse tempo eu que m envolvi com ela eu estava bm sozinho nao procurava ninguem nomomento ela apareceu derrepente eu ate falava para ela que nao acreditava que estava acontecendo isso comigo porque eu desejava ela e queria ficar com ela i muito eu nunca senti nada igual que eu senti por ela foi tao pouco tempo eu me apaixonei por ela acho que nossa historia durou uns 23 dias e tive so 4 encontros com ela tao pouco tempo parece que vivi 4 anos com ela aa esqueci de falar uma coisa ela tinha uma filha de 5 meses ela me falou que estava com pai dela so por causa dela nao sentia nada por ele mas eu tentei acreditar nisso com o tempo que agente tava junto ela m mandava ate as mensagens que ele mandava para ela i nao me escondia nada mas um certo dia tinha festa da minha turma que estou cursando tec.Administração eu fui nessa festa i ela nao estava muito de acordo que fosse pq era muito ciumenta mas eu disse para ela que eu sou muito fiel mas nao adiantou o qu ela resolve voltar para o marido sem conversar comigo ela m manda uma msg e m diz voltei para casa nao me manda mais msg i nao me liga mais bjuss gosto muito d vc nao fica com raiva de mim, eu parecia que tinha acabado o mundo falei umas besteiras para ela i depois me arrenpendi e pedi desculpa dpois disso na segunda feira liguei para ela i disse que chamei ela d monte d coisa ela deu ate risada eu disse pq ela tinha feito isso comigo pq gostava muito dela ela chorou i nao podia mais voltar atraz da decisão dela eu disse para que vo ficar esperando ela. Mas eu gosto muito dela nao sei c vou suportar por muito tempo hj ja dei adeus para ela desejei toda a felicidade do mundo para ela eu estou procurando ajuda um psicologo minha primeira consulta foi hoje foi ruim porque esta doendo muito em saber que nao vo ficar mais com ela.

    Resposta
  • 26 de Maio de 2014 em 10:56
    Permalink

    Ola, tenho 18 anos. Tenho namorado, o amo, estamos juntos quase a 2 anos, mas as vezes tenho duvidas se e isso que eu quero para minha vida, mas também não consigo pensar em terminarmos e ele estar com outra. O problema é que não consigo parar de pensar no meu melhor amigo ele é 2 anos mais velho que eu mas sei que não faço o tipo dele, ele me conta tudo de meninas e vejo que não me encaixo no perfil dele, tenho medo de arriscar e acabar perdendo tudo. Quando tento não pensar nele acabo encontrando ele, que me abraça, me deixa nervosa e sem saber o que falar. Com a decisão tomada, vou continuar namorando, não contar o que realmente cinto pelo meu melhor amigo e aos poucos tentar esquece-lo. Talvez seja o melhor ou não, mais o medo de arriscar acaba comigo.

    Resposta
  • 26 de Maio de 2014 em 0:42
    Permalink

    Tenho uma “namorada”… Amo ela abeça, daria minha vida por ela, até porque foram 5 anos tentando conquista-lá… Pois eu sinto que esse grande amor meu, não é correspondido por ela comigo… Já tive tantas recaídas e não tenho vergonha de dizer isso… Porém nunca disse isso a ela, queria uns conselhos sobre oque fazer e como me comportar nessa situação.

    Resposta
  • 20 de Maio de 2014 em 21:46
    Permalink

    Tudo começou no colégio quando eu desci as escadas q olhei p frente eu o vi, de repente meu mundo parou e ficou em preto e branco, foi como se só tivesse eu e ele ali, eu sei q vcs vão pensar “ah é paixão de adolescente” mas n é no começo foi mas acabou se tornando amor, o problema é ele n me conhece só de vista eu tenho vontade de abraça lo mas n posso, eu me preocupo com ele de verdade como se a minha felicidade dependesse da dele, e toda vez q eu o vejo ou penso nele eu me debrulho eem lágrimas, pq eu n posso te lo, se eu pudesse ter um desejo, eu desejaria nunca tê lo visto, assim nunca teria me apaixonado então… é isso eu só queria desabar um pouco,ah e sou uma menina esqueci de falar, e sei q quando vc chegar ao final e ver a minha idade vai dizer q tudo isso é drama de adolescente, mas n é, e sim uma dor q sinto todo dia. Eu tenho 14 anos e ele tem 16. Obrigada por ler

    Resposta
  • 9 de Maio de 2014 em 13:27
    Permalink

    Tô passando por isso, estou completamente apaixonada por um cara casado que é 10 anos mais velho que eu, e diz ele que tambem esta apaixonado por mim, só qe não pode abandonar o casamento pois tem uma filha e não quer submeter-la a essa situação. O que mais complica é que trabalhamos juntos e querendo ou não nos vemos todos os dias. Nunca ficamos , nunca trocamos nem se quer um beijo. Mas é um sentimento muito forte. Ja pensei em me afastar dele mas não consigo, pois prefiro te-lo como amigo ao invés de ter qe ignora-lo .

    Resposta
  • 23 de Abril de 2014 em 2:51
    Permalink

    Poxa tambem tenho meu amor impossível….quando eu tinha 14anos eu conheci um menino 4 anos mais velho qe eu, foi amor a primeira vist, nunk tive nada com ele, mais sinto um amor muito intenso por ele…hoje eu tenho 19anos e continuo gostando dele :( ele ja ta ate noivo :(…ja tem 2 anos qe eu nem falo com ele, esses dicas nao funcionaram pra mim “(

    Resposta
  • 28 de Março de 2014 em 10:37
    Permalink

    ola, eu ja fiquei com um menino 6 vezes mais depois ele nao quiz mais nada cmg ai foi eu cada vez mais e mais apaixonada por ele ate que chegou um momento que eu nao me aguentei agora msm eu nao esqueco ele to completamente apaixonada por ele, mais ele nao quer saber de ninquem ele e um mulherengo ele tem 15 anos e eu 14……….

    Resposta
  • 20 de Março de 2014 em 21:40
    Permalink

    Não é por nada, mas eu já ando a tentar isso há muito tempo e ainda nao o esqueci…
    Tipo eu no 7º ano gostei de um rapaz e ele acho que meio que tambem gostava de mim, mas não sei, as coisas nao deram , ele é muito tímido e os amigos dele estavam sempre a mandar bocas, tipo “olha ela… ai ai!! ” E tipo isso deixava-me pensativa, mas ele tem um irmao gémeo e houve uma altura em que houve umas confusoes e eles ficaram a pensar que eu gostava do irmão e que eu nao me decidia, que lá por serem gemeos nao é justificação (tipo os amigos dele diziam isso meio na brincadeira, mas tambem era tipo para avisar ao mesmo tempo, nao sei se me faço entender…) mas eu nunca gostei do irmão dele, foi sempre dele, nos durante o 7º 8ºe 9º tipo falavamos e tal e as vezes eu tentava puxar conversa mas ele so me dava respostas curtas e isso, até já este ano eu lhe mandei mensagens a dizer ola e nao me repondeu, e depois meia que me chateei e mandei-lhe outra a perguntar porque nao me respondia? e continuou sem responder…e isso foi a gota de água, e assim olha eu deixei de tentar falar para ele (isto foi em novembro)!! Agora já está quase a acabar o 10º ano, vemo-nos raramente, mais eu ainda nao o esqueci.. Ha pessoas que ainda dizem que ele ainda gosta de mim e sempre gostou, mas ele é timido e coiso e tambem nao me parece que ele goste de mim… eu cansei!! nao aguento mais ja passa de 3 anos e meio e tentei de tudo, havia alturas que parecia gostar de mim outras que nao, e outras em que me dava aquelas respostaszinhas… “sim” “não” “nao sei”… ai que coisa…!! O que eu faço???Quero esquece-lo de uma vaz!!!

    Resposta
  • 28 de Fevereiro de 2014 em 8:28
    Permalink

    Oi.. meu nome é jaqueline tenho 22 anos.. eu a 2 anos atraz, namorei com um rapaz durante 3 anos.. ele foi e é meu verdadeiro amor.. quando terminamos eu sofri por demais pois ele nao me queria de jeito nenhum, tenteei de tudo pra voltar mas ele nao quis, me humilhei no primeiro ano, tentei de tudoo mesmo, no segundo ano ele começou a namorar com uma menina, ai eu sofri mais ainda pois enquanto ele tava com ela eu estava em casa orando a deus pedindo para ter ele de volta, sofrir muito mesmo perdi 10kg, e ainda soro até hj ´pois ja faz 1 ano e alguns meses q eles estao juntos. depois de uns meses eu conheci um rapaz lindo, abençoado por deuus que é bom para mim em tudo, e gosta de mim de verdade. decidi ficar com ele pra tentar recomeçar minha vida, maais ainda sim eu amo meu ex..estou com meu atual namorado a 8 meses e agora ele descobriu q eu ainda gosto do ex.. e decidiu terminar. eu sofro por fazer o atual sofrer e sofro por ver meu ex com outra. e sofro muitooooooooooooo. eu queria muitoo gostar do meu atual, queria de verdade. tentei de tudo pra isso acontecer mas.. nao conseguir. Não vejo muita solução pra isso tudo nao.. alias ñ vejo solução nenhuma. sofro dia a dia.. com meu ex.. sofro calada. é isso!!

    Resposta
  • 25 de Fevereiro de 2014 em 14:48
    Permalink

    Como esquecer um amor impossível quando esse amor é o seu amigo? com quem se convive todos os dias no colégio ou conversa pelas redes sociais? É o que acontece comigo, ele não é meu melhor amigo, mas é um guri gentil, educado, romântico, engraçado, especial…é tudo de bom. Nessas férias ficamos sem nos falar, porque ele meio que esqueceu os amigos agora que esta namorando, fiquei muito triste quando soube e fico mais triste ainda quando vejo declarações dele para ela e vice- versa nas redes sociais, ver que eles realmente se gostam…mas o pior de tudo é que em julho de 2013 eu não tava aguentando mais e acabei contando pra ele que gostava dele e disse que ia me afastar dele por um tempo, fiquei 15 dias sem falar com ele no colégio, quase cheguei a excluir ele de uma rede social, mas não consegui. Enfim, depois acabei voltando a falar com ele como se não gostasse mais dele, mas a verdade é que ele é o guri que eu mais gostei até hoje, já tentei olhar para outro, não consigo, é ele que eu amo.

    Resposta
  • 3 de Fevereiro de 2014 em 10:58
    Permalink

    ola eu tou passando por uma situação conpricada tinha 5 anos de casado envolvi com ela ela tinha 13 anos eu tinha 19 mais com tempo fui me apaixonado por que ela era minha primeira mulher eu o seu primeiro homem mais esse ano ela saiu comigo e dissi amor vou em casa ja volto isso 30 12 2013 e na hora que ela demoro cheguei em casa não axei nada foi bora pra casa da irmã dela en são Paulo nao arrumou outro não eu não consigo esquese ela tenho que arrumar uma que ama como eu amo mais ta tificil entrei em depressão ate tentei si matar mais deus me ajudou dis que o tempo fais esquece mais nao esquece não me de uma dica sou de mato grosso do sul bataguassu

    Resposta
  • 21 de Janeiro de 2014 em 17:44
    Permalink

    tenho um caso com um outro sou casada quero esquecer meu amante fiquei com ele uma vez nao quero continuar o que faco

    Resposta
  • 16 de Janeiro de 2014 em 12:25
    Permalink

    estou muito apaxonada não consigo esqueser e ele esta namorando com outra menina mas não consigo esqueselo presiso de ajuda

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2013 em 17:07
    Permalink

    Eu tenho 13 anos e eu estou apaixonada por um homem de 24 anos ele e um cachorro fica e dorme cóm várias mulheres o s eu devo fazer pra mim esquecer ele eu o amo e nunca vou esquece-lo

    Resposta
  • 25 de outubro de 2013 em 11:24
    Permalink

    Meu 1º namorado 2 mes de namora estava louca de amor por ele,ate hoje nunca falei p ele que eu amo por que for uma dor terrivel tivemos a 1º relaçao ele não voltou para dez q estava terninado o namora ,ele esta casada 7 anos ,ja encontra algumas vz ele qto solteiro,encarre esse sofrimento me casando ,um casamento fracasso deste o começo, 24 anos depois ,.hoje vou completar 7 dias disquitada ,mas a dor e falta dele e a mesma ate hoje.ja fiz isso tanto que estava virando escrava vir no mundo .O que fazer ? vivi a nimha vida assim sendo fiel a deus nas e muito sofrimento,não quero ser santa.Vale a pena fala para ele? naquele tempo meu orgulho falou mais alto ,me sinti um lixo por isso resolvi ,econtra alguem meu ex marido que me quisese mas foi terrivel todos esse anos .Mas tenho medoser machuca de novo por ,mas quanto tava com tem um algo que dez que ele tb gosta mim.Tome decissão muito errada ,eu quero que ele seja feliz ,ele e meu sonho ,meu amor,so que não me acha inteira para ele pq não posso da filho para ,por senao eu ja teria entrado na vida dele a 16 anos,eu ne condeno pela minhas decisão errada ,algumas to tento conserta como a separaç tentei separa qdo nimhas filha nemor tinha 10 anos mas ele uso a filho para nao ter a separaçao.so que hoje elas nao da palpite.um parte do meu coraçao ta feliz agora fal ta so meu amor ,por modo com ele respondeu esta casado foi tristi.

    Resposta
  • 23 de agosto de 2013 em 9:07
    Permalink

    nao sei vou esquecer ele mas vou tentar ele brincou com os meus sentimentos mais ainda gosto dele

    Resposta
  • 27 de julho de 2013 em 11:33
    Permalink

    Impossivel Vou Ter Que Me Mudar De Casa…
    Mais Boa Dica Eu Chego A Sentir Dor No Coração As Vezes..

    Resposta
  • 18 de julho de 2013 em 4:07
    Permalink

    Eu realmente xtou muito grato pr essas q xtão m ajudando muito a esquecer essa pessoa.,Eu so pobre e ela xtá num nível d vida muito mais alto q a minha,tem sertas vezes q ela diz q m ama,mas noutros ela xta nem aí cmigo,e o + agravante é q eu lhe amo muito e ela m diz q fracassou o seu amor p mim.mas eu a esquecer ñ tarda.

    Resposta
  • 4 de julho de 2013 em 0:25
    Permalink

    Eu amo o pai do meu filho ele esta casado o q faco para esquece-lo

    Resposta
  • 16 de junho de 2013 em 14:55
    Permalink

    oi, tudo bem? eu li a sua dica .. e resumindo, foi sso que eu fiz, me afastei, passei um bom tempo sem ter contato com essa pessoa que eu queria esquecer, ela pediu para que eu nunca mais a procurasse, porem, depois de uma longa data, ela veio atras de mim, mas nao quer nada. O que faço? Me da outra dica ..

    Resposta
  • 16 de junho de 2013 em 7:04
    Permalink

    As dicas são fixes mas ñ sei se conseguirei esquecer quem eu tanto amo mas contudo vou segui-las e ver no q dará

    Resposta
  • 30 de Abril de 2013 em 20:26
    Permalink

    Eu adorei as dicas dificilmesmo sera colocalas em prática……mas vamos tentar afinal a vida continua.

    Resposta
  • 29 de Abril de 2013 em 8:20
    Permalink

    Pense bem antes de fazer que depois será difícil ele largar do seu pé. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.
    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (william), eu te amarro(william) eu te mantenho (william) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (william) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (william) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (lucia).
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (lucia). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) .
    simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás…

    Resposta
    • 11 de Março de 2016 em 16:42
      Permalink

      Pense bem antes de fazer que depois será difícil ele largar do seu pé. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.
      Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fulano), eu te amarro (fulano) eu te mantenho (fulano) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (fulano) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (fulano) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (fulana).
      Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (fulana). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) .
      simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás…

      Resposta
  • 22 de Abril de 2013 em 21:26
    Permalink

    eu estou apaixonada nao consigo tirar ele de mim…tenho 14 anos vejo ele todo dia na escola e isso nao me faz nem um pouco bem…meus pais ainda nao me deixam namorar mas a cada vez que o vejo eu sinto que essa paixao vai crescendo…eu nao sei se vou conseguir esquecer…eu vou tentar…mas nao sei
    todo dia eu sinto uma vontade de falar com ele mas sempre ele esta com as amigas dele…e eu fico guardando isso dentro de mim parece que eu vou explodir…nem a minha melhor amiga sabe disso…
    isso ta me machucando tanto…

    Resposta
  • 6 de Abril de 2013 em 15:29
    Permalink

    Não sei se consigo tirar da minha cabeça esse sentimento louco que sinto por um rapaz que conheço há tempo, ele foi meu segundo namorado e eu a dele, porém eu consegui esquecer meu primeiro com ele, mas ele não, tivemos brigas e desentendimentos por isso acabamos não dando certo e terminamos. Mas sempre tivemos juntos mesmo separados, ele gosta de mim eu acho, mas tem medo de se envolver e se machucar novamente e eu não sei como ajudá-lo, sem falar que eu o amo…… ele me ignora as vezes e sempre vem se desculpar faz mil juramentos mas nunca os cumpre e volta a fazer tudo de novo e eu fico aqui sofrendo por ele sem saber o que posso fazer para que isso mude, ou acabe literalmente! Gostaria muito de opiniões, desde já agradeço pela atenção.

    Resposta
  • 3 de Abril de 2013 em 0:38
    Permalink

    Ola tenho tive um relacionamento com um rapaz no qual engravidei ja se.passarao 5 anos e nao consigo esque-lo faz um ano que nao ficamos mais sou onrigada a conviver com ele em minha vida pois toda semana ele visita.meu.filho o que.faco pra esquecer esse.amor impossivel?me ajudem nao consigo me relacionar com ninguem obg

    Resposta
  • 21 de Março de 2013 em 14:13
    Permalink

    Meu nome e eulla eu namorava com um homem casado no comeso eu nao sabia depois de 2 semanas ele me conto ele tem dois filhos eu tenho 14 anos e ele 28 eu amo ele de mais nao consigo esqueselo pois fez um ano qe nois estavamos juntos so qe ele so qeria ficar cm migo mes em mes ja fis relacao cm ele acho qe e por isso qe eu o amo pois ele foi o meu primeiro namorado nao tiro ele da cabesa eu nem sei o qe fazer mais me ajudem porfavor bgo…..

    Resposta
  • 20 de Março de 2013 em 19:48
    Permalink

    Namoramos 12 anos e Já tem 5 anos q nos separamos e nunca mais nos vimos, e eu não consigo parar d pensa nela pelo menos uma hora.
    Já fiz varias coisas, não tenho nenhuma foto desde quando nos separamos, fico pensando em td q ela me fez d mal e olha q não foram poucas coisas, e não adianta. (mas teve mais momentos bons q ruins)
    O pior é q desde q nos separamos (5 anos) nunca mais consegui namorar ninguém, realmente não sei o q fazer, isso é horrível, não sei se amar alguém é uma coisa boa, sempre alguém sofre não tem jeito.

    Resposta
  • 20 de Março de 2013 em 8:42
    Permalink

    Olá… eu acho muito interessantes as suas dicas, mas o problema é que eu estou com ele 4 vezes por semana, e não existe maneira de não estar com ele, ele tem 20 anos e eu 15, mas ambos sentimos uma paixão um pelo outro… estou com ele 4 vezes por semana, frequentamos os mesmos lugares, damo-nos super bem, mas isto é um amor que não pode existir por causa da diferença de idades… o que faço? me ajude, estou a entrar em depressão…

    Resposta
  • 23 de Fevereiro de 2013 em 15:42
    Permalink

    estou vivendo uma situacao q ao msm tempo louca, real, tenho 26 anos e conheci em um jogo um menino q tbm dizia ter 25 começamos a namorar no jogo, depois sem kerer ele disse q tinha 16, como era só um jogo na me importei, mas o problema é q foi ficando real, esse sentimento, me apaixonei, ele diz sentir o msm, e eu até acredito, mas o problema é q agora descobri q na verdd ele tem 14 anos lol, ( to me sentindo ridicula ), mas me acostumei com ele, penso mt nele, preciso esquece-lo, rsrsrs mas acho lindo como ele diz q para o amor nada é impossivel, e q nossa idade é só um numero, tenso’.

    Resposta
  • 7 de Fevereiro de 2013 em 1:58
    Permalink

    tenho 14 anos e estou apaixo nado ha 6 anos e nao consigo esquece-la mas com essas dicas eu vou

    Resposta
  • 1 de Fevereiro de 2013 em 15:48
    Permalink

    espero que der certo, pois no momento sofro demais, rezo todos os dias, mas parece que está sendo pior, tô tantando não dismoronar. deus mim ajude

    Resposta
  • 18 de Janeiro de 2013 em 23:33
    Permalink

    ESTOU EM UMA SITUAÇAO MUITO COMPLICADA , VIVO UMA HISTÓRIA DE UM

    AMOR IMPOSSÍVEL, EU ESTOU SOFRENDO MUITO COM TUDO ISSO …ADOREI AS DICAS ESPERO Q ELAS ME AJUDEM ,NAO AGUENTO MAIS SOFRER….

    Resposta
  • 17 de Janeiro de 2013 em 22:24
    Permalink

    me ajudem tenho 16 anos e estou apaixonada pelo meu frofessor casado e muito mais velho que eu me ajudem logo estou sofrendo.

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2012 em 16:16
    Permalink

    Ola meu nome e suelen tenho 24 anos, conheci o homem que eu achei que fosse me fazer a mulher mais feliz do mundo quando iamos fazer seis meses juntos descobri que ele e casado. no primeiro momento pensei em terminar e tentei so que ele disse que era apaixonado por mim e que iria se separar. passando alguns meses ele me disse que a mulher dele estava gravida e por isse motivo as coisas ficariam mais comploicadas. resultado estou com ele ate hj amo ele de paixão e nao sei viver sem ele, quero mudar preciso esquecer ele pra mim viver minha vida. por favor me mande mais algumas dicas,, preciso de ajuda muito grata…

    Resposta
  • 25 de dezembro de 2012 em 12:17
    Permalink

    eu amoo loukamente meu ex: naum consigo esqueçe ele e ainda tenho um filho dele…….
    ja naum sei o q eu faço p esqueçe ele ta muito dificio, quando eu vejo ele com a namorada dele sinto uma dor enorme no coraçao…….. deus me ajuda:(

    Resposta
  • 24 de dezembro de 2012 em 22:53
    Permalink

    bem aki to eu pow so pra começa eu to sor fendo pow uma garota q n me q mais e so pra piora eu n sei pq ela fei isso eu n consigo tira ela do meu coração pq isso e tao dificio em sera q isso vai ajuda e pow eu n quero fica sem ela tomara q isso de seto pq eu to sofendo muito com isso mais eu entendo vcs eu espero q vc tabe de seto pra vcs mais eu quero volta mais se n da esse ano passa vou deixa isso pra la mais vo tenta luta mais uma vei pro ela se n da eu volto e falo pra vcs q n deu e eu esquece ela espero q eu volto pq isso doi e vcs sabe jae so sai

    Resposta
  • 24 de novembro de 2012 em 11:45
    Permalink

    NOSSA EU TO VIVENDO UM AMOR DE ADOLECENTE TO PASSANDO POR UMA CITUAÇAO DIFICIL DE RESOUVER O MENINO Q SOU APAIXONADA ME AMA MAS SO Q MEUS PAIS N DEIXA EU NAMORAR COM ELE E DISE Q ERA PRA MIN ESQUESER ELE DE UMA VEZ POR TODAS E EU TAMBEM QUERO LE ESQUESER ACHO Q ESTES TRUQUES VAI RESOLVER O MEU POBLEMA

    Resposta
  • 18 de novembro de 2012 em 17:59
    Permalink

    Eu gostei da dica mais sera inevitavel deixar de ver a pessoa porque trabalhamos juntos e a possibilidade sera muito inevitavel. Nao consigo parar pensar nele e ele me da carinho e me liga tds os dias. naum aguento mais viver assim. Meu coraçao ja passou por muitas coisas sofridas e o que mais me aproxima dele é que ele me da o carinho que preciso e sem perceber me faz sentir cada dia mais um carinho que se fortifica.
    Me ajude por favor… me mande alguma coisa por sms ou por email… eu estou sem chão… :‘( meu telefone ai em baixo… naum me deixem sem respostas…

    Resposta
  • 10 de novembro de 2012 em 12:42
    Permalink

    E se você for casado e este amor impossível também for casada e vocês trabalharem no mesmo local, como que faz para esquecer?

    Resposta
  • 8 de novembro de 2012 em 1:31
    Permalink

    Estou na guerra mais não posso atirar
    olá, queridos amigos, vou escrever um pouco como estou me sentido hoje, pois estou tão mal que preciso por para fora sentimentos que insistem em não me deixar .
    Mais uma noite e eu aqui sofrendo com um amor impossível. As vesses fico pensando se é mesmo impossível, fico arrumando motivos para acreditar que um dia eu poderia telo em meus braços. vou contar como tudo começou:, Era uma bela noite no meio do ano de 2007 quando eu o vi pela primeira vez, de inicio eu logo senti algo bem forte, não sabia explicar realmente o que estava sentido mais a sua presença causava algo diferente em mim, na época tinha apenas 17 anos, nem sonhava em assumir a minha homossexualidade, pois achava uma coisa fora dos padrões muito ruim para se viver.
    O tempo foi passando e eu continuei convivendo com meu amor impossível, o mais ruim de tudo foi que eu não soube administrar o nosso relacionamento pois , nos tornamos melhores amigos e no decorrer do tempo ficamos muito prosemos, nos falávamos quase todos os dias, mais eu nunca tinha coragem de contar o que eu realmente sentia por ele, com receio de estragar a nossa amizade e com isso nunca mais poderia velo novamente. Tudo isso era, e é muito perturbador, é o pior de tudo nessa historia é que ate hoje não o tirei do meu coração, já se passaram 5 anos e o meu sentimento fica cada dia mais forte, lembro que já terminei relacionamentos sólidos só pelo o que sinto por ele, e agora vejo que talvez não tenha valido a pena , e o mais ruim é que não consigo me envolver profundamente com mais ninguém.
    Esse sentimento que me afogo tem que ter um fim, pena que eu tenha que acabar com a amizade do cara mais importante na minha vida, não posso simplesmente me afastar dele, pois sei que ele gosta muito de mim, e vai sofrer com tudo isso tanto quanto eu, tenho que contar toda a verdade e mostrar para ele que não estou em busca de consolo só que ele entenda que não da mais para conviver ao seu lado sem poder telo em meus braços como acontece em meus sonhos.
    Enfim espero que eu tenha coragem de contar toda a verdade e tentar acabar com esse sentimento tão forte que mora em meu coração e parar de sofrer, e quem sabe encontrar um grande amor que não seja tão impossível, que pelo menos eu possa lutar, pois nessa guerra que estou lutando, não pude disparar nem um tiro.

    Valdo Queiroz
    São Paulo 08/11/2012

    Resposta
  • 26 de setembro de 2012 em 19:37
    Permalink

    Passei pelo mesmo acaso. Porém mais complicado.
    Sempre sentir que enganava meu parceiro, me senti suja em saber que estava
    gostando de outro. Falei para meu parceiro a situação (c-o-r-a-j-o-s-a).
    Pensei que ele fosse me esganar e só faz me ajudar a esquecer essa pessoa.
    Passamos por muitos desafios…nem imaginem quanto!

    Olha nunca pensei que meu parceiro me amasse tanto assim que foi capaz de me perdoar e me ajudar.
    Faço como foi lido neste artigo: evito tudo, lugares, olhares, músicas, etc… Pelo jeito estou fazendo certo.
    E com o apoio do meu parceiro do meu lado, ficou cada vez mais fácil de superar.

    E assim também vou aprendendo a valorizar quem realmente estava do meu lado durante toda minha vida.

    Hoje me sinto mais forte, integra e otimista.

    Adorei esta artigo, pelo menos vejo que estava fazendo da maneira mais correta possível.

    Resposta
  • 7 de setembro de 2012 em 9:02
    Permalink

    é dificil principalmente quando a pessoa de usa te faz acreditar que você é especial depois te despreza como se fosse um material descartavel,me sinto assim hoje sem valor um nada no fundo do poço queria morrer para não sentir esta dor

    Resposta
  • 31 de agosto de 2012 em 10:13
    Permalink

    convivo com meu namorado há 26 anos, tenho 3 filhos ,conheci um rapaz que também é casado e tem 2 filhos, ele diz não gostar da esposa e que está com ela por causa dos filhos, me envolvi com ele para tentar sair da situação ruim que vivia em casa mais, estou quase dois anos com ele , marcamos um encontro e derrepente a mulher o encontro e ele me ligou dismarcando quase sempre acontece isso e fiquei chateada disligando o celular ,faz 2 semsnas que ele não me liga ,agora estou realmente gostando dele sei que é inútil continuar com esse sentimento pois nuca fala em se separar, pesso nele 24 hora e não sou mais uma adolecente, vc acha que tenho que procurá-lo, pesso ajuda.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2012 em 17:42
    Permalink

    me chamo camila a tres anos me envolvi com um cara casado no começo como era nova demais achei que ñ chegaria a me apaixonar quebrei a cara me apaxonei de uma maneira louca eu penso nele demais quando agente briga eu fico pra morrer de tanta dor no coração quando agente se conheceu ele tinha um romance com uma colega minha que na epoca tinha namorado e ficava com ele …mas ela ñ curtia ele de verdade era so mais um casinho sem futuro no começo ele ñ tinha olhos pra mim pois so tinha 14 anos e ele 32 mais foi ai que ele me ligou e rolou agente saia no começo ate me tratava bem mais depois quando percebeu que eu era loca de amores por ele me tratava igual lixo eu quero esquecer esse amor impossivel pois cada dia q passa vejo q isso que passo ñ mereço hoje tenho 19 anos e to com outra pessoa mas quando o vejo parece que vou morrer ….ai lembro da minha primeira vez com ele e fico pra morrer meu deus como é dificil amar e ñ ser amada ….

    Resposta
  • 23 de agosto de 2012 em 11:19
    Permalink

    oi, são ótimas dicas porém eu tenho uma complicação, pois sei q é impossivel pois ele esta com uma pessoa há 4 anos e ele n vai esquecer pois é sua 1° namorada e eu nem se quer falo com ele, é um amor platônico q só eu e minhas amigas sabem, só que eu n queria esquece-lo pois fico mto só quando n estou amando mas eu acho que ninguém nunca vai gostar de mim , pois tenho um jeito dificil e tenho um problema no rosto que me deixa horrorosa :/

    Resposta
  • 19 de agosto de 2012 em 18:44
    Permalink

    Eu tenho 14 anos e não consigo tirar duas garotas da cabeça e eu tenho que esquecer elas por que eu tenho também minha vida né ! E o mais pertubador é que elas são gêmeas são tão juntas que parecem uma só e eu acho as duas lindas ! E não sei mas como tirar elas da minha cabeça , espero que essas dicas me ajudem a tirar aquelas princesas de mim !

    Resposta
  • 16 de agosto de 2012 em 11:42
    Permalink

    meu nome é samanta tenho 15 anos,fiquei nove meses sem meu grande amor ee voltei nao aguentei mais o pior que ele é casado ele tem 28 anos esta dificil nao é facil eu sou louca por ele e a atual mulher dele nunca deu valor para ele 11 anos casados nao é facil pra ele aturar rsrs….mais tenho fé que vou ter ele ao meu lado soo pra mim ai vou podeer me entregar completamente p ele soo depois do casamento graças a deus ele me rrespeita muito…seja oq deus quizer…..

    Resposta
  • 14 de julho de 2012 em 17:37
    Permalink

    meu nome é laura tem 14 anos, ontem foi minha quadrilha e minha ex amiga tava la entao eu deside ficar com o garoto que ela gosta,mais hoje eu to vendo que eu nao consigo esquecer ele , hoje minha ex amiga foi na minha casa e me pediu perdao, entao voltamos a ser amigas e agora eu nao consigo CONTAR PRA ELA QUE EU TO APAIXONADA por ele

    Resposta
  • 9 de Abril de 2012 em 22:21
    Permalink

    meu nome e aliine tenho 15 namoro com um homem de 27 ano ele e casado a 18 anos a primeira namorada dele eu amo muito tenho medo de perde ele me sufoca ele nao deixa eu sair ele nao sair comigo ele nao quer q eu tenha amizade chegou ao um ponto q nem a minha mae ele queria pq ela nao aceita nois doiis ja temos 1 ano 2 mes pow queria tanto aprende a esquecer ele ele me diz q me amar quando eu tou de bem ele quer fica brigando quando eu quero briga ele ta de bem meu deus me ajude sou nova tenho q ir atras do meu futuro eu nao CONSIGO ESQUECER ELE ELE E A MINHA VIDA MEU MUNDO DEUS me ajudar por favor eu nao aguento mais sofro todos os dia eu ja tive momento feliz mais a trsiteza ta vendo a minha felicidade me ajudem por favor me ensina sou nova demais ele

    Resposta
  • 10 de Janeiro de 2012 em 22:24
    Permalink

    estou vivenciando um amor impossivél porque ele é casado e eu também ja fomos namorada na adolescencia mas eu terminei com ele e hoje me arrependo porque estou apaixonada mas vou conseguir esquecer com essas dicas obrigada

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2011 em 14:38
    Permalink

    gostei muito pois estou passando por uma situação bastante complicada a qual esta me fazendo sofrer muito !!!
    espero que realmente funcione quando eu ler e reeler essa publicação.

    Resposta
  • 3 de julho de 2011 em 0:17
    Permalink

    adorei essas dicas acho q vou usa-las

    Resposta
    • 16 de dezembro de 2011 em 14:41
      Permalink

      carol não sei qual é o seu problema mais o meu de fato foi realmente impossivel de esquecer da noite para o dia, não que o su não seja mais o meu… nossa! só Jesus para me dar forças numa hora como esta!!!
      digo que FOI IMPOSSIVEL DE ESQUECER, pois para Deus nada é impossivel e creio que ele vai me ajudar( nos ajudar ) a infrentar situações como esta, principalmente quando se tira algum aproveito da situação e eu por exemplo aprendi muito !!!
      bjos e sorte

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *