revendedora_vult

Revendedora Vult Cosméticos – Como se cadastrar e ganhar dinheiro com seus produtos

Maquiagem é uma peça fundamental que toda mulher deve ter em sua casa e em sua bolsa, mas agora a maquiagem pode ajudar as mulheres a ganharem uma renda extra para ajudar nas despesas da casa. Como?

Virando uma revendedora Vult Cosméticos.

Se você está procurando instruções de como se tornar uma revendedora Vult Cosméticos de sucesso.

A Vult lhe deixa livre para trabalhar com seus produtos da forma que desejar, porém, precisará ter uma loja para vender seus produtos, que pode ser virtual.

Passo a passo para se tornar uma revendedora Vult Cosméticos

revendedora_vult_cosméticos

  1. A vendedora deverá acessar o site da Vult Cosméticos e depois clicar na parte “Fale conosco”, em seguida aparecerá o e-mail de contato da Vult;
  2. O site também disponibiliza o telefone de contato que é: +55 (11) 4736-8890;
  3. E espere o contato deles.

Se não tiver uma loja virtual, será impossível trabalhar como revendedora Vult Cosméticos, pois a marca não trabalha com revendedoras autônomas uma vez que não oferece uma franquia.

Dicas para quem quer ter sucesso garantido

revendedora_vult_cosméticos

Caso queira criar uma loja virtual, aqui vai algumas dicas de como criar e ter sucesso garantido:

  • Use um nome que conecte ao produto que será vendido no site, e o mesmo vale para o layout do site. Pense sempre em como vender o produto mesmo que a loja seja virtual.
  • Use linguagem que seja condicente ao seu publico alvo, ou seja, se o produto for algo ligado a pessoas de alto nível, colocar palavras de baixo escalão pode não ser uma boa ideia.
  • Coloque bastante fotos dos produtos e faça uma discrição precisa dos itens, sem mentir ou exagerar. Não coloque coisas do tipo “se não comprar esse perfume ninguém irá namorar com você”, porque podem causar problemas para o seu site, como também problemas jurídicos.
  • Não fale mal de outras lojas virtuais, porque te dará uma fama ruim entre as pessoas na internet.
  • Coloque vários meios de comunicação para que as pessoas possam falar com você, vale colocar o numero do celular, e-mail ou até mesmo nas redes sociais. As pessoas precisam entrar em contato com você e com a sua loja.
  • Não coloque musiquinhas no site, muitas pessoas não gostam de sites com músicas.  Portanto evite colocar, se for possível.
  • Estude sobre o seu produto, ofereça informações que pouca gente saiba, isso chamará atenção das pessoas.
  • Use as ferramentas do Google para que a sua loja fique sempre em primeiro lugar nas buscas relacionados ao produto.
  • Se comprometa a devolver o dinheiro se algo acontecer com o produto, isso lhe trará uma boa fama com os seus clientes e consequentemente arrecadará mais clientes, afinal, confiança e honestidade são as chaves para qualquer negócio.
  • Sempre atualize os produtos, como por exemplo: se acabar o estoque de um determinado perfume, avise no site que esse produto esgotou.

Assista ao vídeo: Vult – Detalhe é tudo

Conheça a linha Vult Cosméticos.

O capricho no esfumado, o delineador impecável, um pequeno toque de cor para marcar o côncavo, o retoque do batom.

Pelo direito inalienável de cada mulher, aos cinco minutos (ou dez, ou quinze…) para cuidar dos últimos detalhes da maquiagem.

Porque assim como você, a gente sabe que detalhe não é só um detalhe. Detalhe é TUDO.

E para as novas revendedoras Vult Cosméticos e donas de lojas onlines desejamos boa sorte!

120 comentários em “Revendedora Vult Cosméticos – Como se cadastrar e ganhar dinheiro com seus produtos”

  1. Boa tarde! tenho grande interesse em ser uma revender dos produtos da vult em minha loja. sou consumidora e adoro a qualidade dos produtos.
    como faço para adquirir a maleta?

  2. Bruno Cortes de Carvalho

    Bom dia!

    Estou abrindo uma drogaria e gostaria de inserir a marca Vult no local.
    Se puderem entrar em contato agradeço.
    Moro no Rio de Janeiro,
    Desde já agradeço.
    Bruno Cortes

  3. Olá,

    Também estou buscando a representação da Vult mas sem sucesso. Não possuo loja física e nem virtual. Atuo com a Diva Cosmetics, fabricante de esmaltes concorrente da Dior e Channel e quero introduzir novas linhas de esmaltes. Se alguém tiver o contato com uma distribuidora que atenda a nível Brasil fico à disposição. 11982859370.
    Obrigada!

  4. Daiane Rodrigues Suares

    Eu amo os produtos Vult não tenho dúvidas que são bons por isso quero ser revendedora Vult. Vou deixar meu contato 82 98204-0125

  5. Waleria Cristina de Souza

    Ola tenho um projeto pra abrir uma pequena perfumaria e gostaria de saber como faco pra ter a vult como produto da minha loja

  6. Dircelene Martins

    Boa tarde, somos uma empresa de confecção, e estamos montando um setor de perfumaria,
    Estamos em Espírito Santo do Pinhal-Sp., a 40 minutos de Mogi Mirim, se puderem entrar em contato, meu whatsap (19) 9 9823-3281 , – nosso face: Guimarães Renato (Opção Magazine).
    aguardo contato, obrigado.

  7. Desire wanya da silveira

    Tenho um grande interese em representar a empresa vult na região de Pires do Rio e entorno já trabalho com vendas em Drogarias.

  8. Gostaria de ser consultora vult….mas não estou conseguindo informações a respeito…. é possível ou no caso teria q abir uma franquia???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

223225